+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por clecioe Ver Post
    Ainda não entendi a onde vcs querem chegar ...
    Tipo... O pessoal que somar alguns recursos de outras distri com o MK.... Por exemplo, o MyAuth possue um recurso no web-cache, a qual não limita a banda do que está em cache para os usuários.... Alguns softs trabalhando integrados, por exemplo, podem fazer a administração do sistema, liberando ou bloqueando automaticamente usuários em atrazo, por exemplo.... Alguns podem também trabalhar com planos de acessos personalizados (como em um soft de lan house, por exemplos) e muito mais... O intuito é saber se há possibilidade de integração entre o soft ou distribuição "X" com o Mikrotik....

2. Eu uso o myauth a quase um ano, tenho dois servidores com o myauth, um para aplicações de link dedicado para empresas de pequeno e medio porte, dando acelarador de páginas, ìp fixo e pppoe mt bem, o outro para meus clientes residenciais, funcionando perfeitamente, apesar do patrick estar sem tempo de tirar duvidas esses dias pois ele esta pra lançar a ver. 3.0 do myauth, e k pra nos, vai ficar show, e claro que eu vou migrar! a respeito do mikrotik, eu ja o vejo como um excelente brigde ou ap , enlaces, aps, aps wds, ele é o cara! Eu ja montei dois mikrotik... ficaram excelentes!

3. Agora sim eu entendi a logica do Myauth ... uma outra coisa como funciona a li9censa do Myauth ... estou pensando em compra ele tem uma validade igual ao mikrotik ou a pessoa usa a vontade e tem direito aos updates ou todo ano tem que compra ele novamente ... que usar e trabalhar com ele poderia esclarecer essas duvidas ...

4. isso mesmo eu acredito que o mik como ap e bridge controle de banda e exelente, nao tenho problemas com isso, mas meu cache eu acho que ele deicha a desejar um pouco, apesar de nao precisa se preucupa com isso a principio mas no futuro, quando digo isso e acima de 300 clientes preciso acha uma forma de economizar na banda de navegacao pra nao deicha o sistema lento, e vejo que o mik pra cache nao vai se uma vantagem, porem ele funcine muito bem, mas acho que algumas distros tem vantagens sobre as outra e dessa forma que venho estudando uma solucao para essa futura possibilidade de economia e velociade para clientes finais
    abracos

5. Aqui eu uso o Myauth pra controle de banda, autenticação e cache.

E o MK como AP somente.

Tópicos Similares

1. Mikrotik com Myauth - Problemas com IP..
    Por bnet no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-03-2007, 16:09
  2. Mikrotik X MyAuth
    Por Del*.* no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 07-03-2007, 20:50
  3. Preciso de licença mikrotik ou ikarus?
    Por tsbressan no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2007, 15:40
  4. Mikrotik ou Ikarus ?
    Por w4rh4ck3r no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 14-12-2006, 07:56
  5. Mikrotik ou Star-OS Duvida!!!!!
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 23-01-2006, 12:20

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L