Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Amigao na verdade nao acho que o teu sinal ta tao ruim assim !!!

Quanto a antena o que vc deve levar em consideraçao e de que a omini de 8db serve para iluminar clientes em curtas distancias.
    E a omini de 15db longas distancias, pra vc ter ideia do que falo e so ter uma omini de 15db na sua estrutura e colocar um cliente que ta embaixo da torre e ver do que estou falando, com o passar do tempo vc sentira a diferença.

A ideia seria duas antenas uma de 8db pra quem ta perto e uma de 15db pra quem ta longe.

Uma outra coisa que posso te dizer e que a unica coisa que presta da d-link sao os cartoes e as bridges 810+, o resto e uma porcaria so, nao da pra ter base pelos niveis de sinal que esses aps apresentam .

Valeu

Padrão

Meu cartão esta setado para 24dm de tx power com basic rates e data rates de 1 a 11mb

Quanto a antena é uma (build in home) ou seja, eu a construí com base em materiais na internet !
    Estes dias atrás quando comecei a suspeitar dela, troquei-a por uma de 12db da aquarios, resultado, ai que o troço ficou ruim mermo !!!

Não sei onde esta o pró dessa quizumba !! to ficando loucoooooo

Padrão

Citação Postado originalmente por gatoseco Ver Post
    Amigao na verdade nao acho que o teu sinal ta tao ruim assim !!!

Quanto a antena o que vc deve levar em consideraçao e de que a omini de 8db serve para iluminar clientes em curtas distancias.
    E a omini de 15db longas distancias, pra vc ter ideia do que falo e so ter uma omini de 15db na sua estrutura e colocar um cliente que ta embaixo da torre e ver do que estou falando, com o passar do tempo vc sentira a diferença.

A ideia seria duas antenas uma de 8db pra quem ta perto e uma de 15db pra quem ta longe.

Uma outra coisa que posso te dizer e que a unica coisa que presta da d-link sao os cartoes e as bridges 810+, o resto e uma porcaria so, nao da pra ter base pelos niveis de sinal que esses aps apresentam .

Valeu
    Duas antenas omni ?? uma para perto e outra longe ?
    Isso que eu chamo de self-destruction, o cara polui o próprio espectro.

Verifica sua antena e não se esqueça que 10 metros de cabo RGC-213, até a antena, gera perda e sua antena não chega aos 12db, sem contar os conectores e pigtails.

Abraços e boa sorte.
    Alam Dias

Padrão

Citação Postado originalmente por hideout Ver Post
    concerteza é a antena!
    Concordo... Há uma grande chance nesta afirmação......

Padrão Duvidas.

Pessoal tenho lido bastante e tentando buscar entender qual eh a melhor configuração para os cartões eu uso os DWLAG-530, a pouco descobri que tenho que colocar em long e estava utilizando both. eu tenho tido problemas com o ping muito alto tempo de 200 ms e as vezes baixando para 2ms 4 ms, Tenho duvidas quanto como configurar melhor estes cartões pois tenho a maioria das opções utilizadas como default. Ex: Tx Power,Tx power Mode, date rates. Outra duvida e quanto ao Antenna Mode, como me baseio em antenas a, b. Utilizo as placas ligadas a paineis de 90º TSM 12,5 dbi uso apenas 2 metros de RGC 213. A potencia das placas é de 15db. Fico grato pelo auxilio dos colegas.
    Última edição por dougmoraes; 22-02-2007 às 12:59.