Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

Olha só, eu tinha um pop com amplificador e o sinal nos clientes tava forte, mas os pings estavam altos, e o ACK do rádio ia lá para os 420..... Tirei o amplificador, o sinal ficou mais fraco nos clientes, mas os pings ficam todos em até 5 ms e o ACK fica em, no máximo, 20... Conselho: tirem seus amplificadores urgentemente... O único rádio que eu testei e que funciona bem com amplificador é o Cisco Aironet 1242APG-K9... O resto, é melhor usar sem...

Padrão

ola amigos ja perdi muito o sono com isso tb.... o meu tava travado em 37... o valor do ack a dificil definir.... tem q ver o ideal para cada um... pq se vc coloar um valor muito alto pode perder muito o desempenho pelo excesso de espera, e se colocar muito pekeno o valor pode perder muito pacotes pq o tempo pode n ser suficiente para a resposta do servidor.... dai infelismente e so testando msm =P .... abs

Padrão

exatamente, precisar analisar as distancias dos clientes e fazer uma media..

o idela eh vc pegar o cliente mais distante.. e usar a tabela do site do mk.. setar o ack +- de acordo com a tabela...

acho que para 5km o ack em 2.4 deve ser algo em torno de 70 a 80 ...

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Olha só, eu tinha um pop com amplificador e o sinal nos clientes tava forte, mas os pings estavam altos, e o ACK do rádio ia lá para os 420..... Tirei o amplificador, o sinal ficou mais fraco nos clientes, mas os pings ficam todos em até 5 ms e o ACK fica em, no máximo, 20... Conselho: tirem seus amplificadores urgentemente... O único rádio que eu testei e que funciona bem com amplificador é o Cisco Aironet 1242APG-K9... O resto, é melhor usar sem...
    Só pra citar...Sou completamente contra e não faço o uso de amplificadores....