Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

braza
    Eu ainda não testei em v6, somente até o v5, mas no FORUM do dd-wrt tem muitos v6 com dd-wrt micro instalado !
    E na WIKI diz que pra atualizar eh do mesmo modo do v5 vc primeiro faz Atualização pro KILLER depois Atualiza o CFE ( tem que ser o CFE correto pro v5 que eh mesmo do v6 ) ae eh soh colocar o dd-wrt micro !
    Tem um Utility que troca seu MAC no CFE antes de UP do WRT, senão seu MAC fica diferente do veio de fabrica!

Meu Roteador eh muito louco:

WRT54GS v1

200 Mhz
    8 MB FLASH
    32 RAM
    SD-CARD MOD 2 giga
    Cooler de HD nele .
    251 mW.
    Jtag Cable.

Qualquer duvida posta ae.. tentarei ajudar no processo do firmware !

2. Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Ja uso dd-wrt nas versoes 2, mas eu nao estou consiguindo atualizar um novo que veio com a v6, nem com o (dd-wrt[1].v23_sp2_micro)...
    Foi com esse que voces conseguiram atualizar???

Eu pago perto de R200,00 do paragua.

att,
    Cara.. não é tão simples, usei a dd-wrt.v23_micro_generic.bin

Se sacar de ingles, pega aew, o link que usei depois de muito navegar.
    WRTrouters.com .:. Guides .:. Upgrade to Linux from VX Works

Dicas.

Tenha paciencia, espere uns 4 ou 5 minutos entre cada upload de firmware, ele é lerdão mesmo.
    Siga cada passo religiosamente
    Se ele não aceitar o TFTP, tem uma dica, desliga ele, e na hora que ligar, manda o arquivo, tem esse bug as vezes.

o meu tá funcionando em um cliente tem mais de 23 dias de uptime

Abraços

3. Citação Postado originalmente por dmgamer Ver Post
    Peguei uma rede residencial bastante simples pra configurar, porem me bati um monte...
    Erro meu ou o equipamento não presta?
    O modem é um DSL-500G - II
    Depois de pesquisar na net me convenci que NÃO da pra configurar a conexão entre o Linksys e a internet sem ter que configurar o Modem D-Link como Bridge.
    Mudando isso beleza, configura o PPoE no linksys e td funciona... ou quase...
    Se a conexão com a internet cai ou o modem for desligado, o linksys não refaz a conexão... tenho que entrar no setup e clicar no connect manualmente... não adiante reiniciar o linksys... simplesmente não conecta sozinho...
    Me parece que esse Router Wireless da Linksys tem firmware (ver 1.00.7) bugado...

Alguem já viu algo parecido? é assim mesmo?

DMGamer
    Obrigado a tds que deram dicas, me fizeram pesquisar um pouco sobre o assunto e gostei do que vi.
    Ainda não tive oportunidade de falar com meu cliente com relação a um upgrade de firmware...
    Só uma pergunta que fiz que não obtive resposta... o firmware original da linksys simplesmente não funciona ou é o do meu cliente que ta com problema... (ou sou eu que não entendi como funciona)?

braza
    Então , sobre o firmware original, ele eh muito limitado, principalmente com P2P, e outros recursos + !
    Resumindo, ele não funcionou pra mim fazer o que queria quando comprei , ( cliente MODE ), mas no seu caso já eh outro!
    Soh trocando pra vc ver o diferença !
    Eu não lembro onde vi uma vez em SITE a emulação do DD-WRT pra vc poder brincar de configurar, se eu achar eu POSTO aqui !
    T+
    Boa sorte!

Tópicos Similares

1. Problema na configuração do vsftpd no RH 9
    Por nacovolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 30-11-2004, 16:24
  2. Problemas na configuração do monitor no CL9
    Por vonlinkerstain no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 07-11-2004, 07:51
  3. Problemas na configuracao do dominio