Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. com uma pessoa traduzindo , tambem acho otima ideia

2. se rolar um tradutor to dentro, não importa aonde for o evento viajo para qualquer parte do Brasil.

3. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Talvez eu esteja "viajando", mas não rolava um esquema tipo aqueles de ter tradução simultânea? Marcar o MUM em um auditório que possibilite isso..
    POW CARA É POSSIVEL SIM JA FUI EM UMA PALESTRA NA PUC NO RIO DE JANEIRO E ERA EM INGLES E TINHA UMA APARELHO PARA AS PESSOAS QUE NAO FALAVAM A LINGUA E LA TINHA TRADUTORES MAS ACHO QUE ISSO É UM POUCO CARO EU ACHO..........

4. Acho Que O Ideal Seria Mesmo Fazer Uma Lista Das Pessoas Que Realmente Tem Interesse De Participar Desse Pode Ser Chamar De Congresso Sobre O Mirkotik No Brasil..............pow Seria Interessante Para O Pessoal Se Conhecer Mesmo E Fazer Negocios Tipo Representante De Equipamentos E Revedendores AtÉ Mesmo Para Contribuir Com A Vinda Deles Para O Brasil..............tipo Um Patrocinio Voces Sabem Que Eles Fazem Negocios No Forum E Que A Maioria Dos Adminstradores De Rede Que Conhecem O Mikrotik E Usam O Forum Compram Equipamentos Deles..........................pow Seria Maneiro...

5. Maravilha curso aki no Brasil vamos la pessoal onde for, que lingua for, nem que eu leve minha propria tradutora vamos lá................. tõ dentro pode contar comigo.

A muito espero por essa oportunidade... tentei ir no ano passado para o mexico, mas no periodo tive problemas de saude. e tive que cancelar a reserva..

tô dentro sim..

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 12-11-2013, 16:52
  2. Livro LPI Linux Certification In A Nutshell
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-03-2003, 13:15
  3. Plug-in do Flash
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 25-02-2003, 21:05