+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Sobre o DNS olha aqui,...

ABUSAR - Associação Brasileira dos Usuários de Acesso Rápido

Se não tiver aqui, acho que você não vai achar em lugar nenhum........ rssssssss

A listinha foi feita e catada em um monte de lugar... Para realizar aquelas listas enormes de regras, utilizo um .doc com as regras e onde entram as modificações, coloco uma mala direta (onde os ips, faço em excell, formato .txt).... Fica show de bola e rápido...
    putz cara...realmente, david pra presidente..asiuasasi
    valew msm...
    nao peguei da telefonica (meu link) mas catei da Intelig, resolveu tudo aqui!

e outra coisa hehehe =D tenho o mk q recebe o link e faz nat e o resto eh bridge neh..nesse tem web-proxy...e os outros mk q mandam pra clientes e nao tem web-proxy, como eu faria pra bloquear algumas paginas pra um range de ip q os clientes pegam dos outros MK??

valew

ps.: david, voce colocou os arquivos de backup dos seus mk's, soh que qual senha do user que da pra alterar tudo? ehehe e como faria sem ter a senha pra conseguir pegar as regras de firewall por exemplo??
    valewwwwwwww msm cara!
    Última edição por thenet; 26-02-2007 às 15:12.

2. putś kra.. vc apavoro nesse post ae!!! mto interessante msmo .. hj nós começamos a montar uma maquina para fazer testes e aprender mais

vlw kra ..
    parabéns!!

3. Citação Postado originalmente por funchh Ver Post
    putś kra.. vc apavoro nesse post ae!!! mto interessante msmo .. hj nós começamos a montar uma maquina para fazer testes e aprender mais

vlw kra ..
    parabéns!!
    Qualquer dúvida, conte comigo!!

4. tentei conectar nos 2 mkt, mas o winbox me retorna "Sem resposta" em ambos. Você desativou o acesso externo ou algo do tipo?

Em tempo: bela iniciativa, um exemplo de boa-vontade.

5. Ola Gosulador , fica trankilo ke naun é nenhum problema com vc , é que o catvbrasil está fazendo manutenção e retorna após ao meio dia disse ele . tenta mais tarde qualquer coisa tamos ai !

Tópicos Similares

1. servidor mikrotik para hotspot e pppoe
    Por rbginfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2011, 06:12
  2. Servidor Mikrotik para fins de estudo...
    Por Raitek no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2010, 22:03
  3. Srvidor mikrotik para aprendizagem
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 11:27
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2009, 23:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2007, 20:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L