+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por leonardosimas Ver Post
    a outra coisa tua AP 200.143.129.74 esta com a Hora errada hauhauha falo ai... so estou avisando pois quando precisar de LOG da diferença falow ai....
    Valeu!!! Tinha configurado o fuso horário errado... Obrigado!!

2. cara mais uma vez parabens amigo isso sime espirito de companherismo mas entao minha duvida e a seguinte seu proxy como que esta equelas marcacoes de pacotes up traffic, conn-mark, down direct connection, down-via proxy,me corrija se estiver errado mas vamos ver se meu raciocinio esta correto
    conn-marm marca os pacotes isso...
    up traffic e pra marca os pacotes que tao saindo da interface...
    down direct connection e pra downloads fora do proxy
    down via proxy e pra quando o arquivo tiver no proxy

e seu proxy ond ele esta.... por favor se meu raciocinio estiver errado em corrija ok abracos

3. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    cara mais uma vez parabens amigo isso sime espirito de companherismo mas entao minha duvida e a seguinte seu proxy como que esta equelas marcacoes de pacotes up traffic, conn-mark, down direct connection, down-via proxy,me corrija se estiver errado mas vamos ver se meu raciocinio esta correto
    conn-marm marca os pacotes isso...
    up traffic e pra marca os pacotes que tao saindo da interface...
    down direct connection e pra downloads fora do proxy
    down via proxy e pra quando o arquivo tiver no proxy

e seu proxy ond ele esta.... por favor se meu raciocinio estiver errado em corrija ok abracos
    Aquela regra solução do web-cache sem limite de velocidade... Ainda está em testes, mas basicamente aquela regra controla a banda normalmente e liberaria a velocidade no que está em cache... Vamos ver como fica....

4. c9114abe.rjo.virtua.com.br

User: teste
    Senha:

esse é o link meu mikrotik

pessoal antes eu tinha postado o ip mas niguem conseguiu achar né mas tudo bem..

no virtua aqui no rio de janeiro ja tinha tentado varias vezes conseguir acessar o meu servidor usando outro provedor tipo VELOX
    e não conseguia.

bom coloquei o ip aqui para ver se alguem conseguia conectar até ai blz, mas estou vendo que ninguem conseguiu fazer isso mas agora navegando da net achei esse endereço

Hostname c9114abe.rjo.virtua.com.br

com esse nome eu consegui acessar de outro lugar

agora tenta ai pessoal

me avisem

5. Irmão pergunta se algum amigo teu tem o modem, speedtouch, ele tem confguracoes de redirecionamento com servicos tipo no-ip.org
    ai vc faz direto do modem, bom tem outros modelos que tem essa opção so que nao me lembro a marca, agora esse seu nao tem essa opcação "speedstream"

Um abraço.

Tópicos Similares

1. servidor mikrotik para hotspot e pppoe
    Por rbginfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2011, 06:12
  2. Servidor Mikrotik para fins de estudo...
    Por Raitek no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2010, 22:03
  3. Srvidor mikrotik para aprendizagem
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 11:27
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2009, 23:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2007, 20:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L