+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por delphini Ver Post
    Vou fazer o seguinte vou formatar o HD do servidor, e vou reinstalar o MikroTik ok
    vou começar do zero mesmo mais a principio o que preciso e so Web-Proxy, Nat e DHCP Server ok.

ether1 vai a Internet

ether2 vai a Intranet

Mas desde já agradeço de coração a disponibilidade e paciência de todos, vcs fazerm valer o dizer do profeta que disse : " Que a verdadeira arte do conhecimento , e saber compartilhar o conhecimento"
    Qualquer coisa estamos ae pra isso mesmo!!! Abra novos tópicos que a gente ajuda!!!

nilmar1105
    Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    hehehehehhee........ Valeu!!!! Qualquer dúvida, post aqui!!! Estou pronto para atendê-los!!
    olá... gostaria de agradecer todos os posts, sou novato no firmware, e todos estão sendo de grande utilidade... Mas uma questao eu ainda nao consegui resolver, eu instalei o sitema em um micro, na hora da configuraçao, a opção "ap" não existe. Tenho nessessidade de uma versão do firmware q tenha suporte a apçao "ap e bridge", c possivel, alguem poderia disponibilizar pro download? E c possivel, ainda, que essa versão seja crackeada ou freeware, desde já grato!!!

Provedor amplasnet-Campos Novos/SC_____www.amplasnet.com.br
    2 links dedicados full
    4 Mbps aproximadamente 150 clientes
    server debian linux

3. Citação Postado originalmente por nilmar1105 Ver Post
    olá... gostaria de agradecer todos os posts, sou novato no firmware, e todos estão sendo de grande utilidade... Mas uma questao eu ainda nao consegui resolver, eu instalei o sitema em um micro, na hora da configuraçao, a opção "ap" não existe. Tenho nessessidade de uma versão do firmware q tenha suporte a apçao "ap e bridge", c possivel, alguem poderia disponibilizar pro download? E c possivel, ainda, que essa versão seja crackeada ou freeware, desde já grato!!!

Provedor amplasnet-Campos Novos/SC_____www.amplasnet.com.br
    2 links dedicados full
    4 Mbps aproximadamente 150 clientes
    server debian linux
    Isso depende da sua placa wireless... Posta ae o modelo dela...

4. Como sempre, venho a semanas, analisando seus posts, e tudo indica que sabe muito mesmo, esta guia em portugues do mickotix.. foi super, estou entrandso nesta area e ja sei em que me espelhar...

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Cara... Como você pode ver lá, todos os meus Aps (ovislink / gi-link) estão sobre PPPoE via wireless, e você pode verificar também o tempo de vida da conexão... Praticamente todos estão com o mesmo tempo que é igual ao tempo de vida do próprio servidro (SYSTEM>RESOURCES)... Queria saber de onde tiraram esta idéia....

PS: Quando bem instalado e configurado, é muito difícil ter problemas com variações de sinais.... Pode acompanhar o meu.... Refiz toda a minha estalação e ficou filé....
    PREZADOS, APROVEITANDO A DEIXA, ME DIA UMA COISA OVISLINK 1120 NAO FUNCIONA COMO CLIENTE DE MIKROTIK PORQUE?

Tópicos Similares

1. servidor mikrotik para hotspot e pppoe
    Por rbginfo no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 09-03-2011, 06:12
  2. Servidor Mikrotik para fins de estudo...
    Por Raitek no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-01-2010, 22:03
  3. Srvidor mikrotik para aprendizagem
    Por claudiolegal2000 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-04-2009, 11:27
  4. Respostas: 7
    Último Post: 19-04-2009, 23:12
  5. Respostas: 1
    Último Post: 25-08-2007, 20:12

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L