+ Responder ao Tópico

1. scnet,
    quero ver um radio desse funcionar pessoalmente ou provas que da 100km, maior enlace que me recordo foi o record foi 300km e putz a antena não era nada pequena e o radio nem sei o que era...mais tô esperando o amigo postar fotos do enlace fechado e passando os 24mb com MareII, se for verdade a teramax vai perder mercado

2. Citação Postado originalmente por vitorpva Ver Post
    Pessoal do forum preciso da ajuda de vcs para escolher os equipamentos para fechar um enlace de 70 km .. ja cotei os equipamentos da Teramax long range, gostaria de saber se existe algum outro radio para essas distancia, e se o mikrotik poderia ser usando para isso..
    Amigo eu escrevi um pequeno jornal clique no link https://under-linux.org/forums/enlac...iraya-ptp.html , eu estarei fechando daqui uns 2 mese 250 km com essas placa Wrap2 com cartões atheros, de 200 de 5.8,homologado, as minha torres ficaram distante uma da outra com uma distancia de no maximo 50 km, e usarei antenas Hiperlink de 32 homologadas, essas placa Wrap funcionam bacana e dão de 10 a 0 nos tarebem ou terramax. clique no link acima e acesse todos os link que com certeza poderá te ajudar.

3. 250km? posta todo o projeto ai pra galera ver isso ai...HG5833D que é de 32dbi não é homologada, so as HG5817D, HG5824D, HG5829D segue o link do certificado de homologação Certificado de Homologação - Requerimento nº 0240/05 homologadas com ganho alto são as ptx32 de 42dbi na PLUTON (pequeno trambolho)

cossil
    Citação Postado originalmente por Silvawireless Ver Post
    Alguem Pode Me Indicar Um Revendedor De Canopy?
    A respeito do Canopy da Motorola indico a revenda Hankell de Salvador - BA. (71)3172-8900. :. Hankell Telecomunicações .: hankell@hankell.com.br .

Grande abraço.

5. Citação Postado originalmente por jjss Ver Post
    rsrsrssr.......
    naum e naum o cartão e homologado e a rede esta funcionando sim, tenho uma viagem marcada pra la para modificar umas coisas ai eu tiro a fotu e vou postar,
    ai vc confere....................
    blz...................................
    e ai algo informação do enlace aqui, faz um teste de trafego num download por esses adios, fotos outras coisas.

Estou no aguardo

Tópicos Similares

1. Respostas: 14
    Último Post: 30-12-2011, 12:02
  2. Enlace de 45 KM
    Por Marcebola no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 17-04-2007, 21:14
  3. Respostas: 8
    Último Post: 21-03-2007, 08:01
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L