Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. existe como eu colocar 2 IPs em um cliente e fazer um controle de banda para esse dois IPs...ou seja....eu coloco no cliente os IPs: 192.168.90.2 e 192.168.90.6 e quero que o uso simultaneo desses Ips seja 256 kbps. É que o cliente tem uma bridge que não faz NAT...... vlw

2. Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    existe como eu colocar 2 IPs em um cliente e fazer um controle de banda para esse dois IPs...ou seja....eu coloco no cliente os IPs: 192.168.90.2 e 192.168.90.6 e quero que o uso simultaneo desses Ips seja 256 kbps. É que o cliente tem uma bridge que não faz NAT...... vlw
    Em target address coloca o primeiro Ip e logo abaixo (na seta do target address), cria mais uma target address e inclui o outro IP.... Tudo na mesma regra... Aqui também utilizo assim...

3. Boa dica catv,

mas como faria isso na minha rede, visto que uso pppoe e o MK autentica por senha, login e mac?!

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Em target address coloca o primeiro Ip e logo abaixo (na seta do target address), cria mais uma target address e inclui o outro IP.... Tudo na mesma regra... Aqui também utilizo assim...

4. Citação Postado originalmente por online Ver Post
    Boa dica catv,

mas como faria isso na minha rede, visto que uso pppoe e o MK autentica por senha, login e mac?!
    Um login e senha para cada PC... O controle de banda será compartilhado entre as duas máquinas da forma que descrevi acima...

5. Bom dia,

Já que tocaram no assunto de dois cliente em uma queue..

Tenho pacotes de 64k e 128k, na queue coloco por exexmplo 5 clientes (CIR de 20%) em um pacote de 64k ou 128k, visto que a venda do link é compartilhado.

Qual o tipo de compartilhamento que vocês utilizam? Colocam por exemplo quantos clientes em uma queue de 128k?

No aguardo,

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 24-07-2008, 21:16
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-02-2008, 09:38
  3. Controle de Banda por ip em Router Linksys WRT54G
    Por onlline no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 16-07-2006, 21:17
  4. Controle de banda para ips públicos...
    Por sarna no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 24-11-2005, 17:45
  5. Respostas: 11
    Último Post: 14-07-2005, 11:57

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L