Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Assim, antes de ir pro trabalho hj, tomando meu devido banho, tive uma ideia meio maluca, alias, meio nao, mt maluca mais bastante interressante...
    Ja que hj em dia se consegue celulares a preço bem barato, aqueles "pebinha" tipo o meu, 1100 esses modelos...baratinhos.
    ae veio a minha ideia...um dia ou outro isso acontecera, de o Mk travar, ae vem vc ter q ir la na torre , talvez seja algo de apenas "resetar" ele e ele voltara a funcionar... coisa simples mais vc perde tempo indo ate la...certo, ae vem a minha ideia, como ando vendo o pessoal aqui bastante empenhado em desenvolver mini circuitos eletronicos para ligar placa mae, entre coisas do tipo, será que teria como desenvolver algo do tipo para um celular, a gente coloca um celular desdes na torre, e quando ele tocar ele dar um "reset" na maquina? Bastante interressante e pouparia tempo.... Vamos la as ideias... rs...
    Este equipamento já existe... Confira no site abaixo:

Hamtronix - Dispositivos Microcontrolados

Valeu!!

2. Galera
    em certos equipamentos
    mais distante e o de dificil acesso
    deixo sempre um temporizador
    que faz reiniciar os aparelhos diariamente
    numa hora de pouco uso da internet

os equipamentos ficam foram cerca de 1min
    e jamais travam, mais de 2 anos que uso esse eskema

Abraços

3. Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    Galera
    em certos equipamentos
    mais distante e o de dificil acesso
    deixo sempre um temporizador
    que faz reiniciar os aparelhos diariamente
    numa hora de pouco uso da internet

os equipamentos ficam foram cerca de 1min
    e jamais travam, mais de 2 anos que uso esse eskema

Abraços
    Encontrei este aqui.
    Informações sobre produtos

4. opa .. legal .. se for este preco pelo lado que adianta de nao presisar ir na torre ou predios compensa e muito..

tem hora que sobo no predio pra desliga e liga as coisa .. o porteiro fala .. vc ta fazendo treinamento pra bombeiro dinovo ahuehuaehaeu

5. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Assim, antes de ir pro trabalho hj, tomando meu devido banho, tive uma ideia meio maluca, alias, meio nao, mt maluca mais bastante interressante...
    Ja que hj em dia se consegue celulares a preço bem barato, aqueles "pebinha" tipo o meu, 1100 esses modelos...baratinhos.
    ae veio a minha ideia...um dia ou outro isso acontecera, de o Mk travar, ae vem vc ter q ir la na torre , talvez seja algo de apenas "resetar" ele e ele voltara a funcionar... coisa simples mais vc perde tempo indo ate la...certo, ae vem a minha ideia, como ando vendo o pessoal aqui bastante empenhado em desenvolver mini circuitos eletronicos para ligar placa mae, entre coisas do tipo, será que teria como desenvolver algo do tipo para um celular, a gente coloca um celular desdes na torre, e quando ele tocar ele dar um "reset" na maquina? Bastante interressante e pouparia tempo.... Vamos la as ideias... rs...

Acho que você está precisando desse equipamento aqui!

Hamtronix - Controle Remoto DTMF - CRD300

Tópicos Similares

1. Respostas: 35
    Último Post: 09-03-2010, 18:28
  2. meio-off Indenta
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-10-2003, 14:37
  3. IDÉIA
    Por ergs no fórum UnderLinux
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-2003, 20:53
  4. Firewall + Squid ==> Estao de Ficando meio Maluco.
    Por A-Marcio no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 28-03-2003, 20:43
  5. squid autenticando pelo samba????? alguém tem ideia de como
    Por Leyzem no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 08-01-2003, 13:58

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L