+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão Parceria SCM AIP

    Salve amigos do fórum, auguem aqui tem ou conhece quem tenha feito parceria com essa empresa?
    Agradeço quem puder ajudar.
    Abraços.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Salve amigos do fórum, auguem aqui tem ou conhece quem tenha feito parceria com essa empresa?
    Agradeço quem puder ajudar.
    Abraços.
    Olá, comecei conversando com eles, mas acabei fechando com uma empresa aqui do estado, que não faz esse tipo de comércio, mas como sou conhecido, vão registrar minha base.

    Gostei do atendimento com o Sr. Joás, me parece ser uma pessoa correta, me mandou muita informação, contratos etc...

    Mas não posso atestar 100%

    Abraços

  3. #3

    Thumbs up Uso Aqui

    Olha já temos mais de ano que nossa empresa tem parceria com a AIP, ainda por sinal indiquei a 4 provedores aqui do estado.

    O Sr. Joás é muito prestativo, a Thamy também, já conhecemos eles pessoalmente vinheram aqui na nossa empresa e nas empresas que indicamos



    Gladson Cardoso
    Sou de Glória ..... Aguarde carregando Site

    Empresa Net Glória

  4. #4
    Avatar de marcelomg
    Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    São Lourenço do Sul, Brazil
    Posts
    1.471

    Padrão

    Auguem mais?

  5. #5

    Padrão

    Se voce estiver interessado, minha empresa tambem faz esse tipo de parceria. Cadastramos a base em no maximo 20 dias e dividimos a TFI em 3x.
    [email protected] ou 19-3233-0606
    Atenciosamente
    Joao

  6. #6
    braza
    Visitante

    Padrão

    QUal eh o preço ??

    [email protected]

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ustelecom Ver Post
    Se voce estiver interessado, minha empresa tambem faz esse tipo de parceria. Cadastramos a base em no maximo 20 dias e dividimos a TFI em 3x.
    [email protected] ou 19-3233-0606
    Atenciosamente
    Joao
    É, posta mais detalhes ai p/ galera...
    Ou mande e-mail p/ "ronaldoantoni arroba gmail ponto com"

    Também tenho interesse...

  8. #8

    Padrão contato com a SCM AIP

    alguem ai tem os contatos e os custos destes cara pra eu ver as condicoes ..... valeu ai pessoal......

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Olá, comecei conversando com eles, mas acabei fechando com uma empresa aqui do estado, que não faz esse tipo de comércio, mas como sou conhecido, vão registrar minha base.

    Gostei do atendimento com o Sr. Joás, me parece ser uma pessoa correta, me mandou muita informação, contratos etc...

    Mas não posso atestar 100%

    Abraços
    vc poderia passar o contato dele????

    valeu ai.....