+ Responder ao Tópico

1. Tuxbrasil
    o Pessoal de Caragua receberam a visita do pessoal da anatel , deu nada nao viu
    o pessoal olhou olhou e nao deu nada , pediu as papeladas e foi embora

2. aqui tb num deu nada queria so saber do resto da galera viram ele com selo e talz e ficou tudo blz

3. Gostaria que alguém me passasse as configurações deste rádio para funcionar como Ap e cliente, pois estou tentando alinhar duas zirok de disco e acho que os rádios não estão enviando sinal corretamente, ou está mal configurado.

Abraços !

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Gostaria que alguém me passasse as configurações deste rádio para funcionar como Ap e cliente, pois estou tentando alinhar duas zirok de disco e acho que os rádios não estão enviando sinal corretamente, ou está mal configurado.

Abraços !
    Estou tem o mesmo problma que vc !!! funciona na bancada mais quando vai o funcionamento com enlace de 4 Km ele nao funciona....

5. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    tenho de 7km, recomendo sempre usar antenas DISCO para fechar enlaces de longa distância pelo fato do alinhamento, essas antenas zirok, tsm é offset ai complica um pouco o linhament, use visiontec de 28, pluton de 29 ou pluton de 42dbi que acho que consegue uns 25km.
    Tux, vc sempre recomenda essa Visiontec de disco, onde encontrar pra comprar? E na faixa de quanto está custando? Olhei no site deles, mas só tem parabólica de televisão lá!

Tópicos Similares

1. Enlace 5,8 Ghz = Engenius x Ovislink 5000
    Por Demolidor no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 28-09-2009, 23:55
  2. Ponto a Ponto OVISLINK 5000 em 2.4 GHZ
    Por diox no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 20-03-2008, 19:48
  3. TFTP para Ovislink 5000
    Por Gilmar no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 26-01-2007, 14:29
  4. Ovislink 5000 5,8 GHz
    Por Gilmar no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-12-2006, 12:55
  5. Fazer WDS com OVISLINK 5000 E MARE (MIKROTIK)
    Por maciels no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 30-10-2006, 06:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L