+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Rsssssss. Com certeza!!! Outra forma legal de burlar é mandar o velocímetro passar dentro do cache!!! Teve cliente meu que me mostrou a velocidade dele acima de 300000000000mb/s ....... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... deixa como está!!!!!!!!!!!!!!
    David tenho notado que aqui isso de os medidores de velocidade atingir essas velocidades não acontece, será que o meu cache não ta funcionando?

2. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    A unica diferença que tem ae, seriam as configurações da aba "burst"... Vou traduzir pra ver se melhora o compreendimento de todos:

Burst (explosão, precipitação, aumento repentino de velocidade)
    Threshold (Valor mínimo de um parâmetro utilizado para activar um dispositivo)

Burst Limit = Limite máximo da explosão (aumento repentino da velocidade)
    Burst Threshold = Limite mínimo para que o bust limit comece a agir
    Burst Time = Tempo máximo que o bust limit funcionará, caso o bust threshold entre em ação

Baseando-se nestas "valiosas" informações, torna-se mais fácil entender como funciona o sistema...

As regras dizem o seguinte:

add name="Nome do seu cliente" dst-address=192.168.40.18/32 interface=all parent=none \
    priority=1 queue=default/default limit-at=80000/80000 \
    max-limit=150000/150000 burst-limit=320000/320000 \
    burst-threshold=150000/150000 burst-time=1m/1m total-queue=default \
    disabled=no

add name="Nome do seu cliente" dst-address=192.168.40.18/32 (ip do cliente) interface=all parent=none \

priority=1 (prioridade máxima, teoricamente garantindo a banda) queue=default/default limit-at=80000/80000 \ (a banda mínima garantida seria de 80k de up e down)

max-limit=150000/150000 (o ip tem verdadeiro 150k de up e down)
    burst-limit=320000/320000 \ (em caso de disparo do threshold subirá para 320k de up e down)
    burst-threshold=150000/150000 (para funcionar o max limit deverá ter no mínimo 150k.... PS: Acho q ficou meio esquisito, mas blz)
    burst-time=1m/1m (ele terá estes 320k por 1 minuto caso o threshold seja disparado)
    total-queue=default \
    disabled=no

Melhorou??? rsssssssssssss........ moleza assim.... agora é só criar as regras e mãos a obra!!!

O Burst q eu queria criar é meio complicado mas vamos lá:

Velocidade do cliente contratada up/down: 150k/300k, essa seria a velocidade inicial e depois de 45s ela cairia pela metade, se ele comecar a fazer download de algum arquivo os primeiros 30s ele teria a + velocidade e depois cairia de novo ate ele acabar com o download e qdo ele estivesse tipo usando menos de 50k ele voltaria a banda acima de novo e eu gostaria tb qdo tivesse poucas pessoas navegando ele tivesse + do q ele contratou, nao sei se fui claro mas se alguem puder me ajudar...

3. Citação Postado originalmente por valeonline Ver Post
    David tenho notado que aqui isso de os medidores de velocidade atingir essas velocidades não acontece, será que o meu cache não ta funcionando?
    Quer passar ele pelo cache??? Aplica esta regra:

/ ip web-proxy cache
    add url="http://www.rjnet.com.br/2velocimetro.php" action=allow \
    comment="Veloc metro RJ-NET" disabled=no

este é o velocimetro mais comum... Se quiser pode aplicar outros, substituindo a "url"....

4. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post

/ ip web-proxy cache

este é o velocimetro mais comum... Se quiser pode aplicar outros, substituindo a "url"....
    Esse eu ja tinha, vc ja tinha em outro post, gostaria de saber se vc pode me ajudar no post acima.
    OBRIGADO.

5. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post

/ ip web-proxy cache

Não funcionou, acho que meu cache não tá funcionando apesar de tá contando, porque baixo um arquivo da página da receita federal e quando tento baixar denovo ele vem na mesma velocidade. O que pode ser?

Tópicos Similares

1. Burst limit com PPPoe... é possivel
    Por NTurbo no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 27-02-2012, 11:23
  2. [AJUDA] HotSpot com Burst como configurar.
    Por NTurbo no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-11-2011, 17:44
  3. Limitar Download com burst limite
    Por rafaeldebastiani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 25-10-2009, 08:31
  4. Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2009, 22:42
  5. Ajuda Com Burst Limit
    Por alexsuarezferreira no fórum Redes
    Respostas: 21