Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por eduprog Ver Post
    Galera,

continuo com este erro. Nao sei mais o quie fazer. Já troquei tudo.
    Toda Maquina funcionando fora da caixa ok. Montei na caixa no laboratorio funfa legal, poe na torre emite estas mensagens e trava. Dai somente desligando e religar. Fiz teste de aquecimento e nao acredito ser pois coloquei um termometro interno na caixa e nao passa de 38 graus temperatura ambiente, nao sei mais o que fazer. Alguem tem alguma sugestao por favor. ?

Qualquer ideia é bem vinda.

Eduardo.
    Como o amigo acima falou, troca a fonte... Verifica também se tem algo configurado na BIOS da placa mãe e no WathsDog do Mikrotik... Posta o resultado,....

2. Amigo,

Já troquei a fonte, na verdade já troquei a maquina, ai montada fora da caixa funcionou aqui na bancada por uns 4 dias sem apresentar problema algum.

A fonte foi uma das primeiras coisas.

Agora o que realmente acontece depois disto seguinte, apresenta esta mensagem, se eu ligar um monitor nela as placas de radios estao sem o R no status. e nao pinga para lugar nenhum , basta reiniciar o equipamento que tudo volta ao normal como se nada tivesse acontecido, e nao tem um tempo determinado para apresentacao do erro ok.
    Com relacao ao Watchdog ativei desta forma como uma tentativa de resolver, caso nao pingasse meu ptp ele reiniciaria o equipamento e está desta forma.

reboot-on-failure: yes
    watch-address: 192.168.222.254
    watchdog-timer: yes
    no-ping-delay: 5m
    automatic-supout: yes
    auto-send-supout: no

Alguma sugestao?

3. Citação Postado originalmente por eduprog Ver Post
    Amigo,

Já troquei a fonte, na verdade já troquei a maquina, ai montada fora da caixa funcionou aqui na bancada por uns 4 dias sem apresentar problema algum.

A fonte foi uma das primeiras coisas.

Agora o que realmente acontece depois disto seguinte, apresenta esta mensagem, se eu ligar um monitor nela as placas de radios estao sem o R no status. e nao pinga para lugar nenhum , basta reiniciar o equipamento que tudo volta ao normal como se nada tivesse acontecido, e nao tem um tempo determinado para apresentacao do erro ok.
    Com relacao ao Watchdog ativei desta forma como uma tentativa de resolver, caso nao pingasse meu ptp ele reiniciaria o equipamento e está desta forma.

reboot-on-failure: yes
    watch-address: 192.168.222.254
    watchdog-timer: yes
    no-ping-delay: 5m
    automatic-supout: yes
    auto-send-supout: no

Alguma sugestao?
    Desativa ele e tenta novamente........

4. Amigo,

Desativei tudo, amanha te conto como está comportando. vou deixar 5 clientes passando por ele para testar ok. dai posto amanha o resultado.
    Espero nao travar mais.

Esqueci de dizer mas meu Hardware Seguinte:

Placa Mae Asus On Board.
    Celeron D 2.26
    (TESTEI EM UM SEMPROM 3.0 e nao sei pq rede nao levantou, travou e os paus. neste ai até este problema , funfou legal rsrs)
    512 Mb RAM
    FONTE 450 Watts
    Uma placa Dlink AG530 (B) - PTP.
    Uma placa Prism (B).(AP-BRIDGE)

Tudo no setup (BIOS) desabilitado: USB/SOM/PARALELA/FLOPPY.

Kra de acordo com peguei informacoes na net esta configuracao deveria rodar blz, né mesmo.
    A ideia é colocar no maximo 50 clientes (nao simultaneos) neste cartao PRISM.

Acredito que vai aguentar blz. Assim que o sistema estabilizar ai sim vou colocar um HD e fazer proxy nele, por enquanto menos hardware mais facil de ir identificando caso aconteça algum erro.

Brigadao.

5. Citação Postado originalmente por eduprog Ver Post
    Amigo,

Desativei tudo, amanha te conto como está comportando. vou deixar 5 clientes passando por ele para testar ok. dai posto amanha o resultado.
    Espero nao travar mais.

Esqueci de dizer mas meu Hardware Seguinte:

Placa Mae Asus On Board.
    Celeron D 2.26
    (TESTEI EM UM SEMPROM 3.0 e nao sei pq rede nao levantou, travou e os paus. neste ai até este problema , funfou legal rsrs)
    512 Mb RAM
    FONTE 450 Watts
    Uma placa Dlink AG530 (B) - PTP.
    Uma placa Prism (B).(AP-BRIDGE)

Tudo no setup (BIOS) desabilitado: USB/SOM/PARALELA/FLOPPY.

Kra de acordo com peguei informacoes na net esta configuracao deveria rodar blz, né mesmo.
    A ideia é colocar no maximo 50 clientes (nao simultaneos) neste cartao PRISM.

Acredito que vai aguentar blz. Assim que o sistema estabilizar ai sim vou colocar um HD e fazer proxy nele, por enquanto menos hardware mais facil de ir identificando caso aconteça algum erro.

Brigadao.
    Sobre o cartão segura bem uns 60 ou um pouco mais clientes bem configurado... Sobre os problemas... Posta o resultado, ok??

Tópicos Similares

1. Ajuda com Erro: received nak from dhcp server mikrotik
    Por KevinMitnick no fórum Mikrotik
    Respostas: 5
    Último Post: 10-08-2017, 21:29
  2. Socorro queda de conexao 2.4 mikrotik com aprouter!!!!
    Por fagtinti no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 05-03-2014, 17:58
  3. erro estranho no mikrotik com hotspot
    Por alf3299 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 04-10-2013, 08:47
  4. Erro Mikrotik com Radius (Myauth)
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 12-12-2011, 08:59
  5. Respostas: 2