+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por raus Ver Post
    Desculpe a demora em montar esse Wiki pessoal, e que estou meio sem tempo, e estava apanhando pra mexer nesse wiki rs..
    Tb Havia pedido ajuda ao Catvbrasil, mais creio eu que ele tb esta muito enrolado, e ainda doente ... Melhoras ae pra vc...

Mais finalmente o esquema esta pronto... Fiquem avontade para alterar e analizar... esta ae para todos do forum

Tutoriais/Wireless/montagem-mikrotik-placa-pc-comum - UnderLinux Wiki
    Ficou 10 está de parabêns, pela sua experiencia que vc apresenta ter acredito que vc vai me tirar uma duvida qual cartão vc usou a placa pci e o cabo da antena para a placa se puder falar um pouco sobre eles vou ficar grato pela ajuda.obrigado pela atenção.

2. Citação Postado originalmente por scorpion Ver Post
    Acabei de redimensionar as imagens e to pedindo pro Administrador do Wiki arrumar no nosso padrao.

Obrigado pela contribuicao
    Amigo sou novo aqui no forum e lê o tutorial do raus e fiquei curioso, qual cartão pcimcia ele usou e qual adaptador pci, vc pode me esclarecer qual cartão usar para um melhor desempenho do Mikrotik. obrigado pela atenção?

3. Gostaria de poder ajudar na melhoria desse tutorial!

4. Olá, boa noite, eu gostaria de que, se possível, a minha dúvida quanto aos mikrotiks fosse tirada, se puderem me ajuda agradeço muitooooo!!! É q eu estou querendo montar um aqui no meu bairro. Eu recebo o sinal do centro da cidade 5km com visada , atualmente trabalho com aps zinwell g-220 só que é muito ruim o sinal numa distância de 5 km só da 55% de sinal e nível de ruído 3% (isso pelo software da ralink)com antenas zirok de 24 dbi e 2.4 Ghz. Por isso queria mais potência para dar uma qualidade no link. Tava pensando em fazer um mikrotik com três cartões mini pci Emp-8602 Super Plus 600mW (dois cartões para receber o sinal com (duas zirok 2.4 Ghz de 24 Dbi e outro para distribuir po uma omni da aquário de 15 Dbi) + adaptador Rb11 fonte de 500 watts reais memória de 768 (uma 256 e outra 512) um hd de notebook com dois coolers de 12x12 e dois 8x8. E não sei se estou certo na minha escolha... Já ouvi um monte de coisas: Gente dizendo que alta potência gera muito ruído, gente que usa placa wireless no lugar de cartões mini-pci... enfim, de TUDO!!! Por isso, peço a vcs que me ajudem a resolver esse problema: receber um link de 1 Mb por 1 zirok de 5.8 a 6 km e outro mb por outra zirok de 2.4 a 4 km e distribuir para 45 clientes. cada um com uma velocidade de mais ou menos 64 kbps. Siiiiiim, outra dúvida: Por exemplo, acabei e montar um mikrotik com um pc, e agora como faço para ele efetivamente funcionar??? Tem que instalar um firmware??? Como é essa coisa de licença 4, 6???? Desculpem-me a minha ignorância em wireless, é que sou novo nessa área, hiihi. Desde já agradeço aos que puderem me ajudar!!!

5. A propósito, esse fórum é o melhor da internet, relativo a mikrotik. Muito obrigado pela iniciativa, Raus!!!!!

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2012, 07:47
  2. Ap cm placas de PC comum
    Por rodrigoadachi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2007, 15:50
  3. Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik
    Por rfm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2007, 12:16
  4. Placa mãe Asus K8N + Mikrotik