Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ae galera, valews ae a ajuda para melhorar o material parra o pessoal,... agora ficou show... mt bacana mesmo... obrigado ae pela ajuda de todos!

Rodrigo "Raus"

dboom
    ae... belo post mesmo... eu ate montei em um pc... mas justamente nao "cabeu" na caixa hermetica... (ehehhe)
    entao o pessoal comprou um routerboard mesmo... pq falaram q o TX da placas ag530... era menor q o do routerboard..
    mas uma coisa q me chamou atencao... foram as antenas.... sao setoriais? direcionais? como ta trabalhando esse seu MT?

3. Citação Postado originalmente por dboom Ver Post
    ae... belo post mesmo... eu ate montei em um pc... mas justamente nao "cabeu" na caixa hermetica... (ehehhe)
    entao o pessoal comprou um routerboard mesmo... pq falaram q o TX da placas ag530... era menor q o do routerboard..
    mas uma coisa q me chamou atencao... foram as antenas.... sao setoriais? direcionais? como ta trabalhando esse seu MT?
    Este q esta na torre sao direcionais Visiontec 5.8 Ghz...
    mais tb utilizo o mesmo esquema em torres recebendo link pela 5.8 e distribuindo para 4 setorias, se interressar depois posto algumas fotos de exemplo... mais tb utilizo o mesmo esquema, com placas mais fracas um pouco, em torres mais simples, apenas recebendo 5.8 e distribuindo para uma antena omini direcional... torres mais simples e com menos clientes...

4. Valeu raus
    obrigado pela tua contribuição

onde vc arruma esses collers de 110/220?
    qual o custo deles?

Abraços

5. Citação Postado originalmente por iceboxrj Ver Post
    Valeu raus
    obrigado pela tua contribuição

onde vc arruma esses collers de 110/220?
    qual o custo deles?

Abraços

Comprei em uma distribuidora aqui da minha cidade mesmo(Anapolis-Go)
    seu custo varia de 15 a 20 reais, e detalhe, ele possui rolamento, ou seja, nem trava facil

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2012, 07:47
  2. Ap cm placas de PC comum
    Por rodrigoadachi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2007, 15:50
  3. Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik
    Por rfm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2007, 12:16
  4. Placa mãe Asus K8N + Mikrotik