Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Iniciativa boa parabéns, estamos agregando mais valor em nosso forum que relamente é diferente de outros que já participei com ajuda mutua do nosso administrador que atende sem receio aos pedidos dos usuarios Parabéns a todos...

2. As your wish!

3. Quanto eh que foi essa caixa hermetica ai e onde vc comprou cara? vc poderia falar?

4. Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Quanto eh que foi essa caixa hermetica ai e onde vc comprou cara? vc poderia falar?
    Desculpe a demora, ralando mt aqui montando mais 4 mk essa semana pra subir em 4 torre... mt correria,... assim compro aqui na minha cidade mesmo, creio eu q qualquer loja de materias eletricos deve ter... aqui paguei cerca de 60 reais em cada... chama-se caixa de passagem... ae modificamos ela como vc pode acompanhar... qualquer coisa, dou o telefone da empresa q fabrica aqui em Goias...

so pedir ae se nem encontrar por ae

5. Blz blz... Acho que seria meio inviavel eu pedir a caixa por ai =/ moro na paraiba =) Outra coisa que eu queria saber eh como vcs ligas akelas placas pcmcia as antenas... Eu nao consegui ver o conector... Vc usam algum tpw de adaptador pra ligas as placas as antenas??????????? vlw ae

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2012, 07:47
  2. Ap cm placas de PC comum
    Por rodrigoadachi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2007, 15:50
  3. Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik
    Por rfm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2007, 12:16
  4. Placa mãe Asus K8N + Mikrotik