Página 6 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    show de bola, noite passada eu tava mesmo pensando como começar a montar minha caixa hermetica.
    duvidas
    1º que tamanho é o seu cooler? 12x12 ou 8x8?
    2ºcomprei uma caixa com 40x30x20, paguei 100 reais, ta caro ou normal?
    3º tenho 3 530 e 1 senao no meu, devo deixar o pigtail dentro da caixa ou fora tipo a parte que vai no cabo da antena.
    4º a minha nao tem fechadura com chave e sim uma que com qualquer chave de fenda abre, tem como trocar por uma fechadura com chave?
    o cooler usado e o 8x8
    qt a esse preço nmem sei te dizer... comprei uma aqui 60x50x12 paguei cerca de 78 reais...
    as minhas aqui tb nem tem fechadura... eu utilizo uma comprada em ferragista tipo para armario... coloco uma em cima e outra em baixo.... ae utilizo 1 cadeado para cada uma...
    mais so em torres que acho mais faceis ser roubadas... tem uma torre aqui qeue tive ate que colocar cerca eletrica em volta dela... depois posto a foto...
    Mais fora isso ta tranquilo...
    ah os pigtail ficam para o lado de dentro da caixa... com o cabo transpassando parra dentro com conector N Femea, onde se enrosca o pigtail...

2. Tb estou montando um pc mk assim q estiver pronto eu posto todas as fotos

3. Parabéns pela iniciativa, show de bola!! Só nao entendi uma coisa: o cano de pvc passa por dentro da caixa mas nao tem nenhuma abertura dentro dela certo? Mesmo assim o ar circula?
    Valeu!
    Fabricio Viana

4. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Parabéns pela iniciativa, show de bola!! Só nao entendi uma coisa: o cano de pvc passa por dentro da caixa mas nao tem nenhuma abertura dentro dela certo? Mesmo assim o ar circula?
    Valeu!
    Fabricio Viana

tem abertura sim... nem um furo e o cano atravessa a caixa, ae do lado de dentro ele e aberto, e em baixo tb, mais em baixo com uma tela para proibir a entrada de insetos,,, qualquer duvida poste ae

5. oi, perdom por mi portugues, como faze pra ligar o motherboard, fuente sim tener a swicth de ligaciom, obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-06-2012, 07:47
  2. Ap cm placas de PC comum
    Por rodrigoadachi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-10-2007, 15:50
  3. Ver temperatura da placa-mãe Mikrotik
    Por rfm no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 25-02-2007, 12:16
  4. Placa mãe Asus K8N + Mikrotik