Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Tenho 3 senao cb3 deluxe aqui como AP e todos eles deixam passar o mac dos clientes. inclusive tem 32 campos pra cadastrar mac nele mesmo

http://www.wvirtual.com.br/firmware/senao.JPG

2. amigo...

esse firme me parece diferente do meu... o cadastro de mac q o radio tem aki e diferente.... akele q vc coloca o mac e a descrição na frente.... o meu tb esta em modo ap.... e n repassa d jeito nenhum....

se eu n consegui resolver ate o fim de semana .... estou pensando em deixar liberado e tentar alguma proteção implantando pppoe.... foi o unico jeito q encontrei p me salvar ate agora... estou meio desesperado.... estou com um pekeno provedor ... novo no mercado e graças a Deus estou crescendo e ja tem mais instalações p fazer e meu senao ta lotado ja =P...

3. Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    meu senao no modo AP repassa normalmente os MAC agora no MOTO PTP BRIDGE JA era dai nao rola
    Ola... por favor poderia exclarecer mais... pq assim tento fazer aki... eu n estou em casa qnd xegar vou no servidor e tiro uns print e posto aki p vcs analizarem minha conf se for possivel....

pq o me ta em ap e n repassa nem p pqp.... se puder passar as config q se ta usando ajudaria muito.... abs

4. Bom pessoal to ainda tentando mexer.... e hj fiz umas modificações q consegui isso.... de uma olhada no anexo

eu fiz um ipscan no mikrotik e agora ele me devolveu o mac... mais qnd faço um mac ping ainda n responde....

pessoal se possivel alguem poderia me dar uma dica p fazer o controle por mac no mikrotik.... pq ai vou tentar fazer p ver se agora ta repassando.... nunk tentei fazer controle de mac pelo mikrotik pq ate entao n tinha precisado....

abs e briogadao ai vcs tao sendo de grande ajuda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mac.JPG
Visualizações:	42
Tamanho: 	121,1 KB
ID:      	475  
    Última edição por bebe; 22-03-2007 às 14:09.

Tópicos Similares

1. Cadastro de MAC para Autorização Automática
    Por jonataferreira no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-03-2010, 13:10
  2. Como fazer controle de MAC no MT usando AP Senao?
    Por Experience no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 07-04-2007, 23:54
  3. Cadastro de Mac em aps
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 19-09-2006, 22:54
  4. Controle de MAC em Rádio
    Por pdrbast no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 14-08-2004, 16:55
  5. BLOQUEIO DE MAC PELO IPTABLES