+ Responder ao Tópico

Padrão

Sim eu sei... essa placa na verdade é uma adaptadora mini PCI, é so tirar a plaquinha mini PCI dela e colocar a da Dlink que funciona...

é igual a DWL 520+ é uma adaptadora mini PCI que esta escondida debaixo da chapinha protetora... que tem versoes da ADMtek, Texas e Atheros. depende da numeração.

Tem versões dessa placa com chipset ACX 100 da Texas e Atheros.

Padrão

nini PCI ???
    sera que estamos falando da mesma placa, eu comprei uma e nao cheguei a usar, repasei ela para um amigo que vai montar um ap.
    mas, esa de mini pci, sera ???

Padrão

Dê um saque nessa placa:
    Produtos Wireless
    Ela é a swl2300... ela se parece com essa?

Repare que tem um cartao inserido nela... é o mesmo que tem na da Dlink...

A que vc tem ai ja desmontou? esse mesmo cartao serve pra por em alguns aps e em noteboks que tenham o mini pci embaixo deles pra acessar wreless.

Wink

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Dê um saque nessa placa:
    Produtos Wireless
    Ela é a swl2300... ela se parece com essa?

Repare que tem um cartao inserido nela... é o mesmo que tem na da Dlink...

A que vc tem ai ja desmontou? esse mesmo cartao serve pra por em alguns aps e em noteboks que tenham o mini pci embaixo deles pra acessar wreless.
    negativo, ela tem uma placa metalica de blindagem, nao tirei pra ver o que tem embaixo jejeje, ams acho que nao e asim nao...
    esa foto que eu anexei ai, e a melhor que consegui agora..
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Talking

Essa foto ai que vc pos é de uma Dlink DWL 520 (sem o +)

Essa ai nao tem o slot mini pci dentro so a DWL520+

Essa eu nao gostei muito nao... Alem doque com a DWL520+ eu posso tirar as plaquinhas dos radios DWL 810 e 800AP+ e usar caso quime a minha

Padrão

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pois é. tbem nao entendi esse lance do 1%, navegar ja acho o cumulo, e nem perder pacotes? onde vc mede pra ter como esse resultado, se for placas pci de que modelo.

esclareça pra nós amigo.
    bom, para que e cetico, este aqui e um que esta baixo o sinal dele, mas como ainda nao levantei a torre nao tenho como melhorar o sinal dele, pois nao tem visada praticamente, e o melhor que consegui, ele tambem navega a partir de 1% de sinal, consegui deixar ele em 13% este ta usando uma placa realsat (ralink) e podem ver o ping, 13% de sinal, e pinga sem perder pacotes, e nao ve minha antena.... tem um cerro na frente, mas esta a menos de 1km..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         01.JPG
Visualizações:	68
Tamanho: 	63,1 KB
ID:      	467   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         02.JPG
Visualizações:	62
Tamanho: 	78,0 KB
ID:      	468  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         03.JPG
Visualizações:	89
Tamanho: 	124,6 KB