+ Responder ao Tópico

1. comprei umas para testes em cidade que eu atendo com poucos lientes na vertical com todos clientes a 2km da torre ela como clientes de uma hyperlink com placa edimax chipset 2561 ficou dando 90% de força e 100% de qualidade visada limpa, gostei muito pois um tecnico só faz o serviço e faz rapidinho ela da pra ser instalada com cano zincado que é bem baratinho e bem discreta...comprei 20 delas pra instalar.

2. É uma opção barata, principalmente para ser usada como master, tenho elas funcionando a cinco meses. Apesar da pouca diferença de preço para a de grade, no final das contas a diferença é grande. Grade = 54,00 Setorial = 38,00 voce comprou 20 delas, diferença de 320,00Reais. Tive casos em que o link estava com problema e troquei a setorial pela de grade e não resolveu, não era antena. Não tem poque voce gastar mais usando a de grade em clientes próximos, até uns 2Km. O lóbulo dela é de 60 Graus mas é curto e o de grade é muito estreito e longo. As primeiras vinham seladas, agora vem com parafuso no radome (tampa). Deve ser pra facilitar a manutenção. No mais é isso pessoal, para clientes próximos e com visada direta, pode usar sem medo. E capricha no apontamento, pelo fato dela não ter o alimentador pra frente fica difícil apontá-la.

3. Eu to querendo pegar uma antena dessas para fazer uns testes. E você achou elas por um preço muito bom, onde vc pegou as suas?

4. Compro de um distribuidor aqui em Porto Alegre (Satcom) são representantes da Aquário, deve ter um na sua região.

5. Tenho uns 10 clientes usando, para perto até que rola, a de grade é bem melhor, é claro, pelo ganho. Agora tem uma notícia para vocês todas minhas deram defeito, descolaram, meu fornecedor trocou por um modelo mais novo que é parafusada, essa sim é legal.

Tópicos Similares

1. Painel setorial 60º 12dbi aquarios.
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 26-04-2009, 01:59
  2. Antena Painel Setorial 60°
    Por maurogbs no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 06-04-2009, 07:56
  3. Respostas: 28
    Último Post: 02-03-2009, 16:23
  4. Antena Painel Setorial 90° AQUARIO ?!
    Por kryseck no fórum Redes
    Respostas: 25
    Último Post: 27-04-2008, 22:40
  5. Respostas: 8
    Último Post: 06-03-2007, 10:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L