Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Eu tive este problema uma vez com um concorrente a 500 metros da minha torre, eu fiz troca das antenas e coloquei tudo na horizontal deu o maior trabalho mais resolveu

Padrão Robson

leonardo, brigadão, amanhã vou levar meu notebook na rua pra pegar o print do netstumbler, e posto aqui.
    clecio, vc teve q virar as antenas dos seus clientes??
    [ ] Robson Farias

Padrão

Sim tive que mudar a antena de todos os clientes, mais valeu a pena o trabalho acho que meu concorrente tambem gosto hehheehe

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    companheiros,
    dilema. tenho uma torre c 2 painéis setorial 120º (ideal antenas) 2.4 GHz, Mikrotik 2.9.6, placas dlink DWL ag530.. normalmente não passa de 50 usuários conectados, ...
    o meu sinal às vezes está caindo (pros clientes), aí eu mudo o canal pra ver se melhora... melhora e começa a cair novamente, fico nesta briga o tempo inteiro... enquanto isto, o concorrente q tb está mesma torre tá com o sinal 100% e ocupando praticamente todos os canais... o q eu faço? ta complicado.
    ja troquei placa mãe, troquei a antena, troquei as ag530 e a luta continua.
    agredeço qualquer auxílio.
    (to postando um print da minha tela pra vcs darem uma olhada)
    Robson Farias
    Aconselharia testar com o cartão SENAO 2511 EXT2 PLUS, este cartão é excelente em locais com muita interferência... Pega de 80 a 120 clientes....

Padrão

Citação Postado originalmente por robsonfarias Ver Post
    leonardo, brigadão, amanhã vou levar meu notebook na rua pra pegar o print do netstumbler, e posto aqui.
    clecio, vc teve q virar as antenas dos seus clientes??
    [ ] Robson Farias
    Não cara... deixei todos funcionando e fiz as medicao com os clintes usando a internet mesmo para ver se o sinal caia muito..

Padrão sinal do meu cliente

Leonardo,
    mudei os canais das minhas antenas, dá uma olhada no print da tela de um cliente meu. (as minhas SSID são PRIV-ILHA.... ILHADIGITAL .... ILHADIGITAL2)
    um abraço,
    Robson Farias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	172
Tamanho: 	70,0 KB
ID:      	470