Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Ola Alex, o meu edimax chega a repassar o mac p/ o servidor, os 2 pçs conectam a internet... apenas o msn e orkut, que não entram, nunca vi isso antes, o k pode ser ? Para resolver tive k colocar 2 antenas e 2 placas pci uma p/ cada pc.
    Mais ainda não desisti de achar a solução imagine se comprarem mais 2 pçs por ex. teria k colocar mais 2 kit clientes completos, totalizando 4 kit´s, sendo que um AP edimax de quatro portas ficaria show. Já tentei tb receber no zinwel e jogar pro hub, mesmo sintoma internet funciona e nada de msn e orkut.

2. Citação Postado originalmente por Arnaldo1313sp Ver Post
    Ola Alex, o meu edimax chega a repassar o mac p/ o servidor, os 2 pçs conectam a internet... apenas o msn e orkut, que não entram, nunca vi isso antes, o k pode ser ? Para resolver tive k colocar 2 antenas e 2 placas pci uma p/ cada pc.
    Mais ainda não desisti de achar a solução imagine se comprarem mais 2 pçs por ex. teria k colocar mais 2 kit clientes completos, totalizando 4 kit´s, sendo que um AP edimax de quatro portas ficaria show. Já tentei tb receber no zinwel e jogar pro hub, mesmo sintoma internet funciona e nada de msn e orkut.
    Como vc esta deixando o edimax? em bridge ou tem nat habilitado nele? confere as regras de firewall, pq ele em modo bridge, ele deve ficar transparente, apenas convertendo o sinal da wlan para a lan. Isso vale para todas as bridges baseadas em rtl8186. A única exceção é o mac, que só irá repassar se estiver operando em modo bridge e como AP ou WDS. Modo cliente repassa o mac do AP sempre. Eu tenho uma escola aqui com 13 pontos de acesso utilizando apenas um zinwell g120.
    Deve haver algum bloqueio de porta no habilitado no teu cliente que ta dando problema, verifica na bridge. Se for o caso, regrava o firmware dela.

3. Humm legal... to trabalhando ela em brigde como cliente... Se eu passar ela p/ wds ou AP... vou gerar ruido, e queria fugir dessa opção, existe outro chipset que passe o mac em modo cliente ?

Tópicos Similares

1. DD-WRT REPASSA MAC DOS CLIENTES?
    Por misterbogus no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 03-04-2011, 03:31
  2. Mudar MAC do Cliente conectado
    Por rodrigofsantos no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2009, 08:01
  3. Tela de login com o mac do cliente
    Por zley no fórum Redes
    Respostas: 5