+ Responder ao Tópico

1. Amigos só falta saber agora a data certinha que ira começar o curso aki no texto do amigo fala da ultima semana de junho mas assim para comprar passagem alguem sabe o dia exato, exato do curso..... grato a todos

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    recebi este e-mail do pessoal do curso
    -----------------------
    Prezado colega, o curso terá como data a ultima semana de junio, serám 4 días de treinamente intensivo e um 5to día só pra quem quizer tomar o test de certificacao oficial Mikrotik no caso de participantes do training advanzado.
    O training e presentado em 2 modalidades:
    Uma "básica" pra gente que nao conhece o produto, no cual e iniciado no mesmo e sai com uma boa experiencia do mesmo.
    E uma "avanzada" pra gente ya experta em mikrotik que quer profundizar o seu conhecimento e se preparar pra o test de certificacao oficial Mikrotik incluído ja no preco do mesmo...
    Os valores sao u$500 o Básico até o 1 de Maio e u$600 após esa data, o Avanzado custa u$800 até o 1 de Maio e u$900 após
    Para mais informacoes, pode responder este email...
    Obrigada por nos contactar...
    Atenciosamente!
    ----------

retornei pra eles com as seguintes duvidas entao

1 duvida, se eu for fazer o curso avançado, dai é so dois dias? ou é quatro. e o preco do curso é em Dolares mesmo ou em Real.

se eu fizer o avançado e passar no teste dai seria certificado pela Mikrotik?

assim que eu souber algo posto

2. Cara to fora hoje eu faço duas faculdades, e não tenho condições de encarar este valor, agora tem algo errado na parada pois tenho um ermano de Cordoba, que vez a certificação em Buenos Aires, e bancou $200, logo compensa mais pagar viagem pela
    Pulma de 198,00 floripa x Buenos, e fazer la, mas desde já bom curso para os que puder fazer eu passo batido neste momento, me formo em julho agora numa faculdade, e este valor e crucial apra minha Pos-Graduação que começo em outubro.

3. bah...esse valor total de 1500 dolares me quebrou....
    caramba....
    mas enfim....interessante....
    vamos se vou conseguir essa grana (o que acho bem dificil)....

abraços e obrigado pelas informacoes galera...

soh uma coisa...
    como fazer para se inscrever? tem algum email de contato??

abraços...t_

4. Nossa, o curso pelo que da pra perceber vai ser bom, mas o preço esta bem salgado, mas bom, vamos ver o que da pra fazer

alegara
    Alo gente, sou Alessio Garavano da Argentina, junto com os trainers de Mexico, sou um dos trainers Oficiais da Mikrotik para latinamerica...

Pra les adiantar algo, estamos planejado fazer o 1ro Treinamento Oficial da Mikrotik no Brasil na cidade de Sao Paulo nos dias 31 de julho ate o 4 de Agosto

Os cursos se daram em duas modalidades, uma "Básica" na qual o asistente so tem que ter uma noçao basica de networking e sera iniciado no RouterOS.
    A outra modalidade "Avançada", onde vai se preparar aos participantes para tomar o teste de Certifição Oficial Mikrotik que se dara no ultimo dia.

Para os que estejam interesados ou tenham alguma duvida, por favor enviar um email para treinamento[at]index.com.mx e receberam maiores informacoes.

Esperamos contar com voces no primeiro e unico Treinamento Oficial da Mikrotik no Brasil

Atenciosamente!
    Alessio Garavano
    Mikrotik Official Trainer

Tópicos Similares

1. Treinamentos oficiais MikroTik em Uberlândia/MG
    Por redesbrasil no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 22-01-2016, 07:44
  2. Primeira turma Treinamento Oficial Mikrotik no ES
    Por rstoliveira no fórum Certificação
    Respostas: 23
    Último Post: 05-07-2013, 20:48