Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

poxavida eu tenho ese radio aqui (somente um ) e nunca necesitei mecher em nada nele, ta ok, muito bom exelente na verdade 35 clientes e nunca deu problemas, na verdade apenas travamentos devido a aquecimento mas ja solucionei...
    exelente radio, eu tava pensando em migrar para mikrotik, mas, como o radio me atende bem, nao vou trocar , optei por colocar servidor mikrotik e continuar com o swl-3300 e nas duas repetidoras que vou motar tambem vai ser com eles !!

Padrão

Citação Postado originalmente por cleciorodrigo Ver Post
    Sim 50 SWL 3300, e que atendo a 10 cidades, e 4 condominios em 1 tenho 3 repetidoras, em 2 tenho 2 repetidora, cada POP uso setorial de 90° com SWL cada um, tenho tambem alguns links perto que fecho em 2.4 com SWL 3300 os links principais são em 5.8 com Teramax Long Range, Marquee e CPE
    Vc tem um caso de amor com a Samsung hahahahaha...

Padrão

É Pedro0278 pode se dizer que tenho um caso de amor com o SWL 3300, mais é um bom radio se for analizar custo beneficio, facilidade de instalação e configuração, e outra uso eles aqui desde de 2003 ja me acostumei com ele

Padrão

radios são assim mesmo, amor ap2000, airaya, swl3300 ja tentei usar star-os, tenho outros radios como zinwell g120 que tenho um xodo mais esses 3 de cima com antenas sempre hyperlink setorial e viiontec no ptp são perfeitos pra mim sou igual ao clecio