+ Responder ao Tópico

Padrão

Não tem problema eu colocar o msn da pessoa que vende essas plaquinhas aki no forum? EU fechei um pedido agora de manha e paguei R$ 54,90 na Samsung, mas a foto que esta no site da empresa ta parecendo a SWL 2300, porem a vendedora me garantiu que é a SWL 2400.

Se nao tiver problemas qto as regras do fórum eu posto o msn da vendedora aki.

Abraços.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Só pra constar, baixei o driver da Greatek e rodei ele com uma placa Samsung e ficou 10! o windows identifica como sendo uma Greatek e funciona muito bem e o utilitario é melhor que o da Samsung o VigLan.
    Nos clientes já tenho 2 Samsung swl2400p rodando com o Driver da Greatek.

Ingresso
    Jan 2006

Padrão

Citação Postado originalmente por Pantanero2006 Ver Post
    Não tem problema eu colocar o msn da pessoa que vende essas plaquinhas aki no forum? EU fechei um pedido agora de manha e paguei R$ 54,90 na Samsung, mas a foto que esta no site da empresa ta parecendo a SWL 2300, porem a vendedora me garantiu que é a SWL 2400.

Se nao tiver problemas qto as regras do fórum eu posto o msn da vendedora aki.

Abraços.
    Kra acho que não terá problema pq vc não está vendendo nada e sim informando um simples contato.

Padrão

Blz.

O nome dela é Suze e ela trabalha na American Brasil. O msn é [email protected].

Fale que o Alexandre passou esse msn pra vcs q ela faz o mesmo preço q eu paguei. Espero ter ajudado vcs.

Abraços.

Padrão

Quantos clientes conectados essa placa aguenta como AP no MK ?

obrigado pela dica de preço Pantanero2006.