Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por americanexplorer Ver Post
    mas um linkpower nao e necessariamente um aplinux, e um hardware proprio com cartoes mini pci e memoria flash, e tem qualidade melhor que o ap-2000 e é um excelente ap, e tem funcionado perfeitamente , alem de poder trabalhar com cartoes 2,4 e 5,8 Ghz Possibilitando assim um novo recurso de aps
    Agradeço pelo parecer, mas veja vamos falar oque realmente interessa, que é uma solução ao qual eu tinha uma e que agora não tenho mais!! esse produto ao qual vc apresenta ate que é uma possibilidade mas com certesa para quem analiza tudo, ela se torna para o meu caso inadequada!

Só as minipci que la nos EU custam em torno de U$ 100, seriam ao meu ver uma maravilha ja que atheros são de alta qualidade, e mais, o resto do conjujnto todo com certeza vai ficar bem longe do preço do ap que usava!

Sempre quiz testar um AP que fizesse uso destas minipci atheros, mas não sei qual marca e modelo seria o caso, se algum colega souber da possibilidade de um ap que internamente use minipci e que seja possivel troca-las por uma dessas da atheros, fiacaria grato!!

Padrão

Citação Postado originalmente por karaketo Ver Post
    Sempre quiz testar um AP que fizesse uso destas minipci atheros, mas não sei qual marca e modelo seria o caso, se algum colega souber da possibilidade de um ap que internamente use minipci e que seja possivel troca-las por uma dessas da atheros, fiacaria grato!!
    Os DWL800AP+ fazem uso de slots mini pci é é possovel colocar um mini cartao nele, agora nao sei se pega atheros ja que o minicartao dele é Texas Instrumente (que também é muito bom)

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Os DWL800AP+ fazem uso de slots mini pci é é possovel colocar um mini cartao nele, agora nao sei se pega atheros ja que o minicartao dele é Texas Instrumente (que também é muito bom)
    Esta é uma boa informação, ja que testei no DWL800 e não deu certo, vou verificar!!

matutogba
    Visitante

Padrão

Gente, vou me aproveitar do conhecimento de vocês, pois são poucos os tópicos que ainda tem alguma atividade. Atualizei várias vezes meu firmware, tentando encontrar algum gratuito, só que ocorreu algo inesperado, o MAC do meu Edimax 7209 alterou-se de 00:0e:2e:af:a1:c9 para o MAC 00:11:22:33:44:55. Mesmo quando restauro para o firmware original da Edimax, ele coloca esse "novo" MAC. É como o outro nem ao mesmo existisse. Sou totalmente noob nesse assunto, to aprendendo agora e qualquer ajudo eh bem vinda. Fico no aguardo.

Padrão

Citação Postado originalmente por matutogba Ver Post
    Gente, vou me aproveitar do conhecimento de vocês, pois são poucos os tópicos que ainda tem alguma atividade. Atualizei várias vezes meu firmware, tentando encontrar algum gratuito, só que ocorreu algo inesperado, o MAC do meu Edimax 7209 alterou-se de 00:0e:2e:af:a1:c9 para o MAC 00:11:22:33:44:55. Mesmo quando restauro para o firmware original da Edimax, ele coloca esse "novo" MAC. É como o outro nem ao mesmo existisse. Sou totalmente noob nesse assunto, to aprendendo agora e qualquer ajudo eh bem vinda. Fico no aguardo.
    Bem, o certo é fazer um novo topico pra postar essa mensabem ja que estamos falaondo do Senao, mas o radio funciona com esse mac? se funciona deixe como está.