+ Responder ao Tópico

1. Squid integrado com Antivirus para um provedor compensa a relação Desempenho / Eficacia? Alguem aqui teve essa experiência?, como foi?

2. A relacão custo / benefício / tempo / gerenciamento não compensou pra mim.

3. Acho que provedor tem que ser tipo velox, vc libera o ip e os resto é com o cliente,
    porém, vc deve tomar as precauções cabiveis para nenhum espertinho usando aqueles "Nojentos P2P' da vida deixe seu link uma carroça, e se preocupar com a integridade dos usuários, com relação a vírus, deixa que eles decidão se baixam ou não,
    Se tratando de uma Empresa, ai seim a coisa muda de rumo,

Lembre-se, isso é minha opinião, apenas pra provedor, como o Xstefanox falou,

" A relacão custo / benefício / tempo / gerenciamento não compensou pra mim. "

Falow ...

4. Kra eu tb tive problemas com anti-virus + squid...

Eu fiz assim, coloquei um cbq aki pra limitar a banda do povo e qt aos virus, deixei por conta dos clientes, o q fiz foi e aconselha-los a instalar um bom anti-virus em seus PCs e tomarem cuidado com o q acesam.

5. como diz um colega meu se não for os virus como vai sair o leite das crianças

brincadeira a parte

não é uma má idéia porem vc terá que ter um servidor e tanto para gerenciar tudo

Tópicos Similares

1. Servidor Linux para um provedor
    Por amigo_odidi no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 10-06-2009, 19:35
  2. Preciso montar um servidor para um provedor de internet! URGENTE!!!
    Por AstrixNetwork no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10
    Último Post: 29-10-2008, 19:11
  3. Quais os custos para um provedor?
    Por Edico no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 27-08-2008, 10:11
  4. WEB-Proxy com desvio para um segundo Gatway
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-08-2006, 13:18
  5. Respostas: 12