Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Mikrotik inSide Avatar de luizbe
    Ingresso
    Sep 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

bom o tracert tem jeito,
    agora já o ip dele, nesse caso seria fazer que todo trafego da porta 80 fosse por outro link.
    e que fosse dedicado :{

Padrão

tracert acho que serve , ja e um começo ne!

Padrão

Luis todas as empresas que prestam servico adsl ele atribui o nome a conexao (ipreverso)... quando seu cliente usa meuip e outros sites que mostram o ipreverso ele mostra la o nome, isto e configuracao no dns da empresa adsl e nao tem como mudar. Mascarar ip pelo que sei e mudar ip e nao tem como vc mudar seu ip de saida nem bloquear o reverso do ip. A não ser se vc colocar seus clientes para usar um webproy remoto tecnica usada por usuarios que querem burlar politicas de acesso da empresa mais vai comprometer a qualidade do acesso.

Citação Postado originalmente por fabiocp1984 Ver Post
    Desconsiderem isso , ele entendeu errado.

Padrão

Eu acho legal o espirito de todos em querer ajudar...
    Mas a pergunta do nosso amigo pirata eh simples, oq ele esta querendo fazer eh vender link de operadora ( oq eh ilegal ) e simplesmente nao esta conseguindo fazer o NAT. Meu Deus...eu adoro esses piratas eles sao os meus melhores vendedores.
    O Cara quer vender acesso e se quer sabe fazer nat...e ainda pede script...pow fala serio...

Padrão

será que foi isso? eu tbem entendi que era pra esconcer o ip, em sites como o meuip. ou seja nao mostrar o ip, bloquear o ipreverso.
    Concordo com o oyama, não tem como fazermos isso. não é de nosso controle.

Padrão

De qualquer forma obrigado pela ajuda de todos.

Vlw !!!!