Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Eu tenho obtido bons resultados com essas antenas de 12 db da aquario. Aqui uso ela e as aquario de grade, 25 db. Quanto a placa, usei zinwell aqui e gostei muito, mas optei por d-link g510 que é excelente p/ cliente.
    por curiosidade tem conseguido a qual preço as d-link g510?

2. pessoal uso de antena, amplificador ou radios mais potentes depende de muitos fatores.. sempre aconselho q pegue antenas com mais alto ganho.. pq no futuro nao sabe se vai precissar, querer cobrar do cliente + gastos é dificil.

é sempre ter melhor folga de signal. estou num lugar que já é quase impossvel trabalhar em 2.4GHz canais normais(1 ao 11) e 5.7~5.8GHz.

Abraços
    Lee

3. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    pessoal uso de antena, amplificador ou radios mais potentes depende de muitos fatores.. sempre aconselho q pegue antenas com mais alto ganho.. pq no futuro nao sabe se vai precissar, querer cobrar do cliente + gastos é dificil.

é sempre ter melhor folga de signal. estou num lugar que já é quase impossvel trabalhar em 2.4GHz canais normais(1 ao 11) e 5.7~5.8GHz.

Abraços
    Lee
    concordo,

eu só recomendei aconselhando para lugares onde nao se tenha poluicao de rf, eu trabalho num lugar q ateh parece o paraiso, tu coloca um radio com 50mW e pega sinal perfeito a 2 3 4km sem problemas com antenas de grade, logico q com visada perfeita

Tópicos Similares

1. Kit cliente, comodato ou venda?
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 22-02-2007, 18:47
  2. KIT CLIENTE
    Por BSCABLES no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 11-04-2006, 11:23
  3. Cabo coaxial para Kit Cliente
    Por ijr no fórum Redes
    Respostas: 2