Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Olá MACNet tem como saber qual tem defeito ? Pois eu já nem sei mais se a CPE está boa ou ruim ! Tenho algumas paradas...

[]s Israel.

2. oi galera tem um tempo que iniciei esse topico .

que me ajudou muito porem semana passada tive a oportunidade de testar um radio meio feioso quase sem recursos porem barato , no mesmo enlace de 16.5 km e para minha surpressa deu de 10 a zero no terabeam ae decidi compartilhar com vc's..

e o seguinte usei o radoi ovis 5000apv2 que usa chip set atheros o mesmo da terabeam , configurado em wds usando antena disco hyperlink de 29dbi

e consegui passar 13mb sem apontar muito bem pois no dia tava com pessoal reduzido aqui na empressa .. entaum fica ae a dica esse ovis para minha rede tasendo o bicho barato e agora to usando antena hyper link de grade 5.8 22dbi fechando 10km brincando com banda real de 10mb o radio custo beneficio bom ...

3. Citação Postado originalmente por israelneto Ver Post
    Olá MACNet tem como saber qual tem defeito ? Pois eu já nem sei mais se a CPE está boa ou ruim ! Tenho algumas paradas...

[]s Israel.
    Opa!
    Israel, a melhor forma para testar seria colocar uma peça nova em uma das pontas. Na dúvida e no empedimento de uma peça nova para teste, melhor enviar as duas peças do enlace para conserto. Lá as duas são testadas.

4. Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    oi galera tem um tempo que iniciei esse topico .

que me ajudou muito porem semana passada tive a oportunidade de testar um radio meio feioso quase sem recursos porem barato , no mesmo enlace de 16.5 km e para minha surpressa deu de 10 a zero no terabeam ae decidi compartilhar com vc's..

e o seguinte usei o radoi ovis 5000apv2 que usa chip set atheros o mesmo da terabeam , configurado em wds usando antena disco hyperlink de 29dbi

e consegui passar 13mb sem apontar muito bem pois no dia tava com pessoal reduzido aqui na empressa .. entaum fica ae a dica esse ovis para minha rede tasendo o bicho barato e agora to usando antena hyper link de grade 5.8 22dbi fechando 10km brincando com banda real de 10mb o radio custo beneficio bom ...
    Opa!
    Leo, você teve sorte com esse equipamento... na maioria dos casos, ele não fecha nem 10Km com eficiência. O problema dele é o firmware que não é tão bom... na maioria das vezes, o rádio é perdido se a atualização do firmware não for bem feita...
    Na minha opinião, é um rádio fraco e problemático... falo isso, principalmente, como vendedor.

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 27-01-2010, 12:15
  2. Postas fechadas mas mesmo assim ainda há acesso.
    Por lfernandosg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2007, 07:48
  3. Respostas: 30
    Último Post: 26-07-2005, 22:43
  4. mrtg, dá certo assim?
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-01-2003, 12:30
  5. Essa só os feras mesmo
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3