+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    o teste que fizesse om sua caneta foi de dia ou a noite?
    foi a noite

2. Galera,

posta ai mais coisas sobre estes equipamentos para alinhamento é que até hoje eu alinho na visada mesmo. E tô levando um couro para alinhar 24 KM.

3. Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Não entendí o motivo do riso...

Eu respondí baseando-me na afirmação no nosso amigo " maxmelo ", que disse:

Minha intenção foi apenas instruir a outros usuários de que para alcançar tal distância, é necessário uma potência razoável de Laser; jamais encontrada em "canetas do Paraguay" de baixo custo ! Isso sem a intenção de ofender ou criticar quem quer que seja, afinal, não sei que tipo de "caneta Laser" fora utilizada por maxmelo.

Tal citação refere-se a esse sistema "artesanal", "tupiniquim" de apontamento laser... mas tal denominação de potência X distância se adequa também ao sistema profissional citado por você, de uns U$ 600,00; ou seja, o alcance do equipamento depende diretamente da potência do Laser utilizado.
    -
    Beleza... Concordo plenamente com você,,, Sei que você tem competência técnica suficiente para responder este artigo (acompanho também seus tópicos). Só achei engraçado o lance de utilizar canetas laser para isso... Pelo que sei o equipamento tem que ter a capacidade de "enchergar" o laser, mas isso não quer dizer necessariamente que nós conseguiremos "enchergar" a olho nú o laser.... Sei lá... Ainda não vi o equipamento, só sei que o eng. utiliza ele e me disse que com um destes que se consegue fechar enlaces de 50 ou mais Kms....

4. CATV,

assim que tiver a "FOTO", posta pra nós ai, pois um equipamento deste, mesmo por $600,00, interessa, posso ganhar a vida alinhando link pra galera. rsrss,
    sem contar os alinhamentos que poderei fazer para meus links. porreta mesmo.
    Ficamos no aguardo do post.

Abracos.
    Última edição por catvbrasil; 13-04-2007 às 22:17.

5. Citação Postado originalmente por eduprog Ver Post
    CATV,

assim que tiver a foda, ....
    Foda ????????????????????????

Tópicos Similares

1. Alinhamento de Antenas Zirok
    Por vcnetwork no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2007, 09:51
  2. Kit para alinhamento de antenas 2.4Ghz
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 7