+ Responder ao Tópico

1. estou querendo entra em um mk atravez de outro mais so serve se for via telnet e a metade do scrpt eu ja tenho

que é este

/tool mac-tel "00:02:6F:4D3:2D" usuario=html exemplo
    sendo que html seria o usuario
    como seria para colocar o usuario e a senha nele para fazer o restante de minhas regras

ate o mac entra de boa
    mais quando ele pede a senha e o login eu ja nao sei mais ocmo fazer
    se pude dar um ajuda eu fico agradecido

isso é a chave paar eu fazer um medidor de sinal via html para meus clientes saber o sinla real mais para isso tenho que entra na rb e pega as informaçoes de la e trasforma em um grafico para todos verem como esta o sinal dele ate o ack individual quando terminar posto toda a receita para todos
    75% ja esta feito so falta a parte da senha para autenticar e pegar o resto das informçoes
    ja agradeço ja

lembrando que tem que ser um script para ser executado automaticamente blz...

2. Oi , sou novo por aqui e estou precisando da ajuda de vcs , tenho um cliente com uma rede de radio 5,8 Ghz utilizando o RouterBoard RB-153 da Mikrotic , o software que uso pra entrar no radio é o Winbox v.2.2.13 , o cliente esta pedindo QoS , eu andei olhando pelo software e nao vi nada descrevendo QoS , alquem saberia me falar se este radio faz QoS e se faz onde devo configurar ? um abraço e muito obrigado pela ajuda .

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Isso é bloqueado perfeitamente no MK.... MK é o mikrotik, a qual descrevo acima... Qualquer dúvida estamos ae!!!!!!
    Amigo, legal seus posts, mas to precisando de algo simples, se puder me ajudar eu agradeço, preciso que apareça a pagina de login para meus usuários se autenticarem no MK, para dividir a banda e ter um controle, como faria isso? pois configurei o hotspot, mas ele para de navegar e aparece a mensagem de pagina não pode ser exibida, se foi removida a apgina de autenticação de usuário , como faço pra obter outra.

Meu msn é jhonny.system@hotmail.com

Obrigado.

4. TROCA A FONTE DE ENERGIA / COLOCA UMA DE COMPUTADOR DR. HANK DE 500W QUE AI RESOLVE O PROBLEMA

5. gostei do q acabei de ler, vc realmente esclareceu varias duvidasq tenho, vou seguir seu conselho e procuar um profissional pra me ajudar esou com 38clientes em um ap wr254e ele ta fritando tenho q instlar o mk, mas eu so sei onfigurar ele como ap brigde... se puder me indicar um cara barateiro e bom pra me auxliar meu email é tecnosomcar@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2016, 08:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-08-2013, 08:48
  3. Comandos do Linux (iniciantes ou não)
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2010, 17:14
  4. Mikrotik - ajuda para iniciante...
    Por antoniomrfranco no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2008, 17:37
  5. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L