Página 3 de 22 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, gostaria de saber como faço para verificar o consumo do meu link, pq meu provedor está lento e meus clientes estão reclamando. Então gostaria de saber como vejo se meu link está sobrecarregado ou não.
    Meu sistema é todo em Mikrotik.

Desde já, obrigado

2. Citação Postado originalmente por clayson Ver Post
    Pessoal, gostaria de saber como faço para verificar o consumo do meu link, pq meu provedor está lento e meus clientes estão reclamando. Então gostaria de saber como vejo se meu link está sobrecarregado ou não.
    Meu sistema é todo em Mikrotik.

Desde já, obrigado
    Problemas de lentidão??? Entra em contato comigo que tenho a solução...

outropcdodavid@hotmail.com

3. Ola pessoal sou novo por aqui e estou muito entereçado a começar a usar o MIKROTIK em nosso Provedor aqui no RS-Cachoeirnha , gostaria de saber onde posso comprar a licença para o mesmo , ja no level 5 ou 6, Muito Obrigado a todos

4. Consegui resolver, sozinho! "Quem procura acha.. rsrsr!". Vlw

5. Citação Postado originalmente por masternetrs Ver Post
    Ola pessoal sou novo por aqui e estou muito entereçado a começar a usar o MIKROTIK em nosso Provedor aqui no RS-Cachoeirnha , gostaria de saber onde posso comprar a licença para o mesmo , ja no level 5 ou 6, Muito Obrigado a todos
    Mikrotik Brasil - Já comprei lá, tudo tranquilo... Ou se quiser imediato MikroTik Routers and Wireless mas daí precisa de cartão de crédito internacional.. também já comprei deles, é mais imediato, pq na mk brasil vc tem q depositar, esperar eles liberarem o crédito do depósito, fazer a compra e esperar eles gerarem a licença..

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2016, 08:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-08-2013, 08:48
  3. Comandos do Linux (iniciantes ou não)
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2010, 17:14
  4. Mikrotik - ajuda para iniciante...
    Por antoniomrfranco no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2008, 17:37
  5. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L