+ Responder ao Tópico

1. Ola, gostaria de sabe como instalar 02 placas de rede no mikrotik,já instalei mais ele so reconhece a placa on-bord sis quando eu entro no winbox ele só acha uma a sis e a outra pci rlt ele não encontra, tenho um ap senao ECB-3220 e um hub 8 portas para eu liga. Obs: gostaria se possivel de um passo a passo para eu liga as duas placas no mikrotik como eu ligo . obrigado!!

2. Citação Postado originalmente por printech Ver Post
    Ola, gostaria de sabe como instalar 02 placas de rede no mikrotik,já instalei mais ele so reconhece a placa on-bord sis quando eu entro no winbox ele só acha uma a sis e a outra pci rlt ele não encontra, tenho um ap senao ECB-3220 e um hub 8 portas para eu liga. Obs: gostaria se possivel de um passo a passo para eu liga as duas placas no mikrotik como eu ligo . obrigado!!
    qual e a marca da outra placa de rede? Uma boa que você pode está a colocar e a RealTek

3. Boa tarde galera,

Não estou conseguindo fazer com que dois Mkse falem atraves de duas antenas Hyperlink HG-915g de 900Mhz.Quando consigo algum sinal ele me mostra taxas que me deixaram em duvida: Tx= -83 e Rx = -89 agora estou em dúvida isso é bom ou ruim?Ah se alguem já conseguiu alinhar este tipo de antena favor me de um help.A distância do meu link é 15 Km

4. Desculpe o espaço não é pra isso mais
    E Dr. David, vc como sempre mandando ver né, fico feliz cara em saber que vc esta bem, quando peder cara mim da um alô, pq to prescisando urgente falar com você, sobre aquele negocio nosso..

5. Desculpe mais sou leigo no assunto, eu instalei tudo certo o MK, mais não sei como rodar o WINBOX. eu adicionei um IP no MK, mais não sei ao certo como é a ligação dos PCS.

Tenho que usar 2 pcs, um com o MK instalado e o outro com o winbox, só que como eles devem ser ligados?

Obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 12-10-2016, 08:53
  2. Respostas: 4
    Último Post: 14-08-2013, 08:48
  3. Comandos do Linux (iniciantes ou não)
    Por Magal no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-2010, 17:14
  4. Mikrotik - ajuda para iniciante...
    Por antoniomrfranco no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-07-2008, 17:37
  5. SIMPLES MANUAL PARA INICIANTE EM MIKROTIK
    Por MPFER no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 13-12-2006, 19:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L