Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

diogotrc
    Não sei se necessáriamente significa que minha rede esteja forte, mas mandei fazer scan e meus paineis estão encontrando redes a instaladas a mais de 20km de distância!!!

2. Seu espectro é poluido? ou seja, tem provedores por perto? se nao tiver é muito normal a captacao a essa distância!

3. Bom dia pessoal ,

Estava olhando a estrutura do nosso amigo, uma excelente estrutura, hj em dia os provedores estão usando bastante essa solução de linuxap.
    Mais quanto a qualidade de sinal e tudo parece que está excelente de acordo com o que vc nos passou ai, com certeza seus clientes vão ter um excelente serviço, sem dúvidas.
    Parabéns, muito bom trabalho.

Leonardo Brazilian Sat
    Bom dia amigo!

A principio esta ótimo sua motagem, mas faça teste com antena externa em maiores distancias.
    Poste resultados.

Abraços.

diogotrc
    Olá pessoal,

Bom, antes eu achava que meu ambiente era limpo, mas não é tão limpo assim, existem alguns provedores, porém, dei a sorte de estar sozinho nos canais

Eu deveria ter montado uns kits hoje, mas não foi possível por conta da chuva, não tive como testar distâncias maiores.

Pretendo utilizar placas D-Link G510 em todos os clientes, mesmo que perto. Quero manter um nível de serviço bem alto.

Também deveria ter tirado umas fotos hoje pra mostrar aqui, mas a chuva, sempre ela, me atrapalhou.

O bom é que Aqui no Planalto central praticamente não chove entre junho e setembro!
    hehe

Hj, em meus testes com o notebook, percebi um problema, estava implementado a segurança, como amarrar mac x ip (to usando hotspot), bloquear o firewall para acesso externo, bloquear alguns sites com vírus ou spyware. Quando aplico todas as regras, sempre dá erro 404, não tá pedindo nem autenticação.
    Verei o que está acontecendo, restaurei o backup e voltei para as configurações mínimas, onde estava funcionando. Mas se alguém já tiver idéia do que possa ser, agradeço muito.

Tópicos Similares

1. Acho q Meu provedor Foi invadido
    Por adelsonbbg no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-01-2007, 11:23
  2. Respostas: 7
    Último Post: 21-12-2006, 22:28
  3. Respostas: 14
    Último Post: 04-08-2006, 14:19
  4. Relay no smtp do meu provedor
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7