Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Estou com vinte mac´s cadastrados em um ovislink 5460 e quando vou adicionar mais ele dá uma mensagem cannot add new entry because table is full. Como adicionar mais? Qual o limite? A versão é 5.3

2. acho q vc deveria fazer a pergunta para o pessoal quer fez o firmware de APRouter..

Lee

3. O suporte deles não é dos melhores, via e-mail ou telefone (interurbano), e como aqui no forum sempre tem alguém que entende do assunto pra contribuir, tô nessa.

4. na versao 5.3, vc estara limitado a add via web apenas 20... + via telnet ou ssh voce podera add +

tudo isso ta em: gerenciamento -> editar script pessoal

iwpriv wlan0 set_mib acladdr=MAC

substitua a palavra "mac" pelo mac do seu cliente.... tenho caso c/ 65 clientes cadastrados num ap realsat

5. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    na versao 5.3, vc estara limitado a add via web apenas 20... + via telnet ou ssh voce podera add +

tudo isso ta em: gerenciamento -> editar script pessoal

iwpriv wlan0 set_mib acladdr=MAC

substitua a palavra "mac" pelo mac do seu cliente.... tenho caso c/ 65 clientes cadastrados num ap realsat
    Exatamente, a solucao é pelo script pessoal sem limite de MACs. P/ controle de banda, pode fazer por la tbém, sem limite de IPs.

Tópicos Similares

1. Respostas: 19
    Último Post: 19-04-2015, 08:30
  2. Respostas: 35
    Último Post: 27-01-2015, 18:45
  3. Respostas: 7
    Último Post: 22-09-2011, 22:29
  4. Respostas: 9
    Último Post: 20-07-2008, 23:14
  5. Controle de usuário com mais de um MAC
    Por Kalley no fórum Redes
    Respostas: 1