Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por ginvava Ver Post
    Não esqueça que eu uso hotspot, o range de ip é criado quando eu instalo o hotspot e ai quando o cliente loga ele recebe um endereço do servidor dhcp.
    Pelo que entendi, seu mikrotik não está como AP da rede, e sim é o DWL2100... Se for assim, acredito que se o DWL2100 não tiver bloqueio NELE, vc não conseguirá impedir de se enxergarem, a não ser fazendo o que os amigos citaram, criando redes com máscaras 252, uma para cada cliente...

2. Isto mesmo, mas eu to achando que a solução mais viavel é trocar por pppoe, ai meus problemas acambam.
    Obrigado

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pelo que entendi, seu mikrotik não está como AP da rede, e sim é o DWL2100... Se for assim, acredito que se o DWL2100 não tiver bloqueio NELE, vc não conseguirá impedir de se enxergarem, a não ser fazendo o que os amigos citaram, criando redes com máscaras 252, uma para cada cliente...

3. se vc descar essa opção eles se enchergam .... vc clica em wireless ->sua interfeice para os clites->na orela wiriless no final vc vai ver as opções vc so deixa marcada Defualt Authenticate

4. Desmarque a opcao default foward na configuracao do AP e acrescrente esta
    regra no teu firewall

add chain=forward src-address=192.168.1.0/24 dst-address=192.168.1.0/24 action=drop comment="Bloqueia trafego entre clientes" disabled=no

Tópicos Similares

1. Ajuda...Clientes se enchergando e acessando...
    Por NetoGO23 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-05-2009, 16:11
  2. Clientes se Enchergando Pela Rede
    Por Mr_Dom no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 30-08-2005, 09:09
  3. Cliente VPN não conecta - Parte II
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 11-05-2005, 09:22
  4. Clientes estão se enchergando o que faço para barrar isso?
    Por markcom no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 09-05-2005, 08:17
  5. Respostas: 21
    Último Post: 05-12-2004, 11:10

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L