Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por w4rh4ck3r Ver Post
    Procure o David (catvbrasil) aquí no fórum para "afinar" as configurações finais do seu MK, pois segundo ele, é possível essa quantidade de clientes somente se bem configurado.
    E por falar nisso, ele (catvbrasil) muito já disse em "afinar" as configurações do Mikrotik para tirar o máximo de proveito das interfaces wireless, mas até hoje ele não deu muitas sugestões sobre quais parâmetros que precisam ser ajustados, a não ser de ajustar o preamble para Long... Será que vc poderia dar mais algumas dicas??? Afinal de contas, isso aqui é um fórum, e fóruns servem para compartilhar informações...

[] a todos...

2. procurei por esse cisco e nao encontrei......

alguem sabe de alguma loja que tenho esse modelo???? qual o vlr dele??? as cofg sao faceis de fazer???

3. Cisco ?
    Ap?
    só nos eua,
    da uma procurada no ebay.com
    tudo preço de banana.

aironet praticamente de graça

4. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    E por falar nisso, ele (catvbrasil) muito já disse em "afinar" as configurações do Mikrotik para tirar o máximo de proveito das interfaces wireless, mas até hoje ele não deu muitas sugestões sobre quais parâmetros que precisam ser ajustados, a não ser de ajustar o preamble para Long... Será que vc poderia dar mais algumas dicas??? Afinal de contas, isso aqui é um fórum, e fóruns servem para compartilhar informações...

[] a todos...
    Desculpe, mas sou leigo nessa questão de configuração do MK !

Sou técnico em eletrônica, e, modéstia a parte, entendo um pouco de hardware e tudo que se diz a eletro-eletrônica, RF, propagação e afins. Quem quiser ver meus posts, pode verificar...

Nesses assuntos, tenho o maior prazer em ajudar, oferecendo sempre minha opinião séria e profissional, e jamais "suposições" ou afirmações sem embasamento técnico.

Precisando, estamos a disposição !!!

5. w4rh4ck3r uma duvida pra vc me ajudar, quero que meu mk tenha uma autonomia de umas 12 horas sem energia, só que fui cotar um nobreak deu 3600 reais, nao teria como fazer um segmento de nobreaks com bateria externa cada um?

tipo

nobreak 650 va com bateria externa de 60 A, (entrada 220 e saida 110) dai um outro nobreak (entrada 110 e saida 110) tbem com bateria 60A,

ou nao daria certo, pq?.

ou se tem uma outra ideia.

Tópicos Similares

1. PTP com maior capacidade - Ajuda por favor
    Por brunobelas no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 02-08-2015, 11:45
  2. Access Point com alimentação pelo cabo lan!!!
    Por Good_speed no fórum Redes
    Respostas: 48
    Último Post: 16-09-2006, 05:28
  3. Access Point com VPN?
    Por c4f0f0 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 09-11-2005, 21:05
  4. Configuração do Access Point 3 Com
    Por bradroger no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 27-10-2005, 14:06
  5. Respostas: 31