+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gbanegas
    Visitante

    Padrão Placa Ati Radeon X550 nao instala

    entaum preciso de ajuda, instalei o ubuntu, e fui instala a placa de video ATI RADEON X550 baixei no site da Radeon tudu bunitinho
    rodo o Xorg 7.1 aki! so q o seguinte
    eu coloco pra roda o arquivo que eu baxei e da o seguinte
    vo cola akI!

    Created directory fglrx-install.qH2903
    Verifying archive integrity... All good.
    Uncompressing ATI Proprietary Linux Driver-8.35.5............................................ .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .......................................
    ==================================================
    ATI Technologies Linux Driver Installer/Packager
    ==================================================
    Detected configuration:
    Architecture: x86_64 (64-bit)
    X Server: X.Org 7.1.x 64-bit
    Removing temporary directory: fglrx-install.qH2903
    Created directory fglrx-install.qH2903
    Verifying archive integrity... All good.
    Uncompressing ATI Proprietary Linux Driver-8.35.5............................................ .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .......................................
    ==================================================
    ATI Technologies Linux Driver Installer/Packager
    ==================================================
    Detected configuration:
    Architecture: x86_64 (64-bit)
    X Server: X.Org 7.1.x 64-bit
    Removing temporary directory: fglrx-install.qH2903

    e dai não abre nenhuma janela para eu instalar a placa como deveria!
    o que é?
    alguem pode me ajuda? por favor
    qualquer duvida madna email pra [email protected]
    valeu

  2. #2

    Padrão

    Caro usuário.

    Primeiro: Solicitamos para todos os nossos usuários que mantenham todo o problema aqui no fórum. Assim, quando outro usuário que possua o mesmo probleam vier procurar uma solução em nossos fóruns, ele vai encontrar. Devido à isso, peço que nas suas próximas mensagens, você não peça para que lhe enviem e-mails ou o seu MSN para contato.

    Segundo: Já tentou no Ubuntu:Edgy - ? Lá eles têm um link para um excelente guia que ajudou com que eu instalasse a minha Radeon aqui.


    Abraços!