Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Longe Range de ptx36 da pluton com 42dbi - tem historico bom em enlaces grandes de até 75km com visada boa
    Airaya com a ptx36 pode conseguir isso ai fechei um com 33km usando antenas de 28dbi e airaya

2. Citação Postado originalmente por Marcebola Ver Post
    Pessoal tenho algumas duvidas com relação a que equipamentos usar num ponto a ponto com 40 km de distancia, porque até agora só fiz links de curta distancia e com equipamentos baratos, então gostaria da opinião dos colegas que ja instalaram um semelhante, tambem tenho duvidas quanto as antenas. agradeço a atenção de todos!
    Se realmente tiver visada, como já foi citado pelos amigos aqui ....
    Eu usaria dois SQ400 com cartões Ubiquiti 5.8 Ghz chip set Atheros de 400 mw, com duas antenas PTX 36 - 5.8 Ghz acima de 40 dbi para garantir, mas se a solução tiver que ser homologada, tentaria com Airaya, mas nao seria garantido, depois que homologaram a mesma, estao vindo com 16 dbm, pode acontecer de fechar, mas pode acontecer de não fechar ....

3. Citação Postado originalmente por Julianalinkteck Ver Post
    Se realmente tiver visada, como já foi citado pelos amigos aqui ....
    Eu usaria dois SQ400 com cartões Ubiquiti 5.8 Ghz chip set Atheros de 400 mw, com duas antenas PTX 36 - 5.8 Ghz acima de 40 dbi para garantir, mas se a solução tiver que ser homologada, tentaria com Airaya, mas nao seria garantido, depois que homologaram a mesma, estao vindo com 16 dbm, pode acontecer de fechar, mas pode acontecer de não fechar ....
    o Airaya pode ser aumentado a potencia pelo overridetxpower

Lee

4. Citação Postado originalmente por LEE337 Ver Post
    o Airaya pode ser aumentado a potencia pelo overridetxpower

Lee
    Sim realmente .... mas aí já perde a homologação, como citei " se precisar de uma solução homologada"!

5. Citação Postado originalmente por Julianalinkteck Ver Post
    Sim realmente .... mas aí já perde a homologação, como citei " se precisar de uma solução homologada"!
    o q tem a ver com homologaçao e aumento de potencia ? alguem precissa saber q foi aumentado ?

Lee

Tópicos Similares

1. Enlace distância de 45 km
    Por EDJANIO no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 20-08-2014, 19:49
  2. Enlace de 18 km com zirok 45 e ovislink ap 5000
    Por dmnetcatende no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-08-2009, 00:28
  3. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L