Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    Cara, quem me falou isso, foi o proprio Professor do CCNA que trabalha na BRT, e mesmo disse a link adsl residencial, tem 20 conexoes simultaneas(TCP), nao quer dizer q vc nao pode ter 21 clientes, falo q conexoes sinultaneas, nao clientes.
    Procure seu consultor e ele vai lhe falar isso...
    Olha só... Conexões TCP trabalham com flags.... O limite é aplicado ao número de flags que são enviadas ao mesmo tempo para uma página da web. Já expliquei isso em outro tópico, e não entrareim em detalhes... Me explique como um cliente tem quase 150 clientes com adsl e roda as mil maravilhas???? Discordo perfeitamente com estes tipos de afirmações... sem desmerecer o profissional, mas acho q houve algum mal entendido nesta tal explicação.... Um pricípio para colocar um ADSL rodando filé é limitando as conexões em cima do protocolo TCP, mais específico na flag SYN (que é a primeira enviada em cada requisição), fazendo isso, já seria um ótimo começo....

2. Outra coisa, alguem ja usou os P2P, e eles acabam com o link??

Tentem usar esse mesmo P2P, em um link sem esses 20 coxecoes simultaneas, e vera q ele nao rouba tanto assim, e mas as benditas limitacoes da BRT.

3. 150 clientes com link adsl?? deve se ADSL boa mesmo..
    mas mesmo assim q pq a conexao q falo, e sobre os aks q sao negociados qdo vc conecta, ae o cara conecta e fica vendo a pagina, dae libera pra outro, por isso os 150 navegam, vende um link desse ara uma lan, e deixa os lokos abrir p2p em 3 ou 4 maquinas, deve ficar um horror...

sem contar a garantia d banda da adsl, nao sei sua cidade, mas aqui a ADSL nao e muito boa nao...

4. Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    150 clientes com link adsl?? deve se ADSL boa mesmo..
    mas mesmo assim q pq a conexao q falo, e sobre os aks q sao negociados qdo vc conecta, ae o cara conecta e fica vendo a pagina, dae libera pra outro, por isso os 150 navegam, vende um link desse ara uma lan, e deixa os lokos abrir p2p em 3 ou 4 maquinas, deve ficar um horror...

sem contar a garantia d banda da adsl, nao sei sua cidade, mas aqui a ADSL nao e muito boa nao...
    Opa! Opa!

hehehehehe.... Não disse que ADSL seria o melhor. Como eu disse, tudo dependerá de como o servidor será configurado. Todos estes problemas, tem como ser contornado, idependente do link utilizado......

5. blz, mas adsl, tenho medo mesmo..

Tópicos Similares

1. Problemas para acessar alguns sites
    Por gustavo_marcon no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 02-08-2010, 22:05
  2. Respostas: 6
    Último Post: 02-07-2010, 18:24
  3. Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2009, 08:52
  4. Decepção em um determinado site linux, SPAM!
    Por meraki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 01-12-2005, 07:23
  5. Problema em acessar o hd USB
    Por fredera no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2005, 10:27

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L