Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Mais um porém... quem tiver alguma dúvida, dá uma ligada pra ANATEL (que é gratis) e pergunta sobre parceria se realmente é legal ou ilegal... Não vamos reinventar a roda... A ANATEL é quem manda... Quem tem juizo que obdece....

Padrão

tirando esta de parceria, tem algem disposto a me orientear como eu tirar a minha SCM.

Smile

Pelo que me informei a parceria funciona sim, mais tem que ficar claro para Anatel que a detentora SCM e quem te contratou, a empresa licenciada pela detentora tem que emitir nota fiscal de serviço, assim não tem como dar errado pois a SCM é válida em todo território nacional. Sendo assim isso só vai funcionar se a empresa realmente for dedicada com o parceiro. Não pode rolar essa história de parceria e tal, se receber a visita do homens, explicar que a empresa SCM tal te contratou para operar uma estação deles naquela região.

E tem uma coisa: se isso não funcionar assim, preparem-se pequeninos! Seremos lacrados!

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Consulte a data do post.... Qualquer dúvida estamos ae!!
    simplesmente postei o topic que vc oferece o serviço e logo mais em baixo vc manda desconsiderar o topic pois a anatel mudou as leis e tal

Olha no meu ponto de vista a parceria funciona sim desde que faça tudo dentro da lei equipamentos homologado, CREA e outros mais

Esta historia de parceria ficou com o filme queimado graças a alguns espertos que diziam fazer parceria mais não bastava de cano !!!

na lista de discussão de provedores-brasil ja foi muito questionado sobre isto e nunca foi provado que é legal e nem ilegal

vamos ver se aqui chegamos a algum ponto

vou entrar em contato com alguns clientes meus que fazem esta parceria
    e eles postam suas experiência com o assunto

Padrão

Vocês sabem porque quando se contrata uma conexão ADSL é necessário também contratar um provedor??????????

R: Justamento por causa da SCM, as teles não possuem.

O que isso tem de diferente em relação ao sistema de parceria?

R: N A D A .

Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Vocês sabem porque quando se contrata uma conexão ADSL é necessário também contratar um provedor??????????

R: Justamento por causa da SCM, as teles não possuem.

O que isso tem de diferente em relação ao sistema de parceria?

R: N A D A .
    axo que vc se enganou as telecom tem scm sim

esta fescura de ter que ter um provedor é para não monopolizar coisa que não adianta pois vc comrpa uma adsl da brasil telecom e pega o provedor uol por ex

ai a brturbo (mesma coisa que brasil telecom) liga pra vc e diz que como provedor que vc esta usando vc naum tem toda a banda só se vc assinar com a brturbo

não é facil