+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Consulte a data do post.... Qualquer dúvida estamos ae!!
    simplesmente postei o topic que vc oferece o serviço e logo mais em baixo vc manda desconsiderar o topic pois a anatel mudou as leis e tal

Olha no meu ponto de vista a parceria funciona sim desde que faça tudo dentro da lei equipamentos homologado, CREA e outros mais

Esta historia de parceria ficou com o filme queimado graças a alguns espertos que diziam fazer parceria mais não bastava de cano !!!

na lista de discussão de provedores-brasil ja foi muito questionado sobre isto e nunca foi provado que é legal e nem ilegal

vamos ver se aqui chegamos a algum ponto

vou entrar em contato com alguns clientes meus que fazem esta parceria
    e eles postam suas experiência com o assunto

2. Vocês sabem porque quando se contrata uma conexão ADSL é necessário também contratar um provedor??????????

R: Justamento por causa da SCM, as teles não possuem.

O que isso tem de diferente em relação ao sistema de parceria?

R: N A D A .

3. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Vocês sabem porque quando se contrata uma conexão ADSL é necessário também contratar um provedor??????????

R: Justamento por causa da SCM, as teles não possuem.

O que isso tem de diferente em relação ao sistema de parceria?

R: N A D A .
    axo que vc se enganou as telecom tem scm sim

esta fescura de ter que ter um provedor é para não monopolizar coisa que não adianta pois vc comrpa uma adsl da brasil telecom e pega o provedor uol por ex

ai a brturbo (mesma coisa que brasil telecom) liga pra vc e diz que como provedor que vc esta usando vc naum tem toda a banda só se vc assinar com a brturbo

não é facil

4. Citação Postado originalmente por Benatto Ver Post
    simplesmente postei o topic que vc oferece o serviço e logo mais em baixo vc manda desconsiderar o topic pois a anatel mudou as leis e tal

Olha no meu ponto de vista a parceria funciona sim desde que faça tudo dentro da lei equipamentos homologado, CREA e outros mais

Esta historia de parceria ficou com o filme queimado graças a alguns espertos que diziam fazer parceria mais não bastava de cano !!!

na lista de discussão de provedores-brasil ja foi muito questionado sobre isto e nunca foi provado que é legal e nem ilegal

vamos ver se aqui chegamos a algum ponto

vou entrar em contato com alguns clientes meus que fazem esta parceria
    e eles postam suas experiência com o assunto
    Como falei em outro tópico... Cheque as datas dos posts.... OI primeiro foi mês passado. Esta semana nossos amigos de Brasília repassaram novos procedimentos... Não estou dizendo que é ou não ilegal. Só estou repassando o que a ANATEL acha e está fazendo no momento... Pode ser que alguns parceiros nunca cheguem a ter nem mesmo uma visita... isso varia muito... só repassei um fato.....

5. Não vou dizer qe sou Dr. no assunto mais vivo a seguinte situação e nunca tive problema com Anatel, seguinte;

1. Tenho uma licença que uso de outra empresa homologada e já fui fiscalizado 4 vezes e mostrei a documentação que constituir em, Contrato com a Empresa homologada, copia do projeto de instalação da estação, documento original da autorização de funcionando da sua estação emitido pela Anatel que na verdade passa a ser da Empresa que tem a homologação e contrato dos seus clientes com esta Empresa no valor mínimo permitido pela Anatel de R$ 9,90 e seus equipamentos de transmissão como rádios e antenas homologados.

2. Agora estamos com nossa própria homologação e realmente para tirá-la a Empresa precisa ter no (contrato social) da empresa detentora da SCM prestação de serviço como atividade principal, onde tem um código para esta atividade bem especifica que a Anatel exigir mais não para o provedor que fechou o contrato pois na verdade a estação homologada passa a ser nossa e de nossa responsabilidade, entendeu.
    Para nós esta faltando somente a senha da Anatel para poder fazer o cadastro online das estações no site da Anatel. Assim que tivemos com o tudo pronto iremos também oferecer a provedores de todo Brasil licença SCM, por que!

A licença SMC da sua torre não é sua e sim da Empresa que tem a homologação por isto se faz necessário um contrato com o provedor como também contrato paralelo com seus clientes, vamos dizer que o provedor passa a ser uma filial da Empresa que tem a homologação, a única forma legal possível de se ter é desta forma ou tirando a sua própria licença.

Claro que, se não tomar as precauções do primeiro item ai sim é uma furada, pois tem muitas Empresa oferecendo a licença SCM mais não entrega esta documentação básica e na hora da fiscalização o bicho pega.

[]’s

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
    Último Post: 30-03-2017, 10:19
  2. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 03-03-2007, 17:43
  3. parceria scm no RS
    Por acnunes no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2006, 15:24