+ Responder ao Tópico

1. Rapaiz montei uma cpu pentium 3 placa Asus com MK, a intenção era tirar fora os SWL-3300 que uso, mais de uma hora para outra a conexão via winbox caia, parava de pingar para a máquina Mikrotik, ai fiquei com medo, mais ainda não desiti do Mikrotik, acho que é a máquina que estou tentando que está muito ruim. Quero usá-lo apenas com AP. Aproveitando: O que vcs acham do SWL-3300?

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Rapaiz montei uma cpu pentium 3 placa Asus com MK, a intenção era tirar fora os SWL-3300 que uso, mais de uma hora para outra a conexão via winbox caia, parava de pingar para a máquina Mikrotik, ai fiquei com medo, mais ainda não desiti do Mikrotik, acho que é a máquina que estou tentando que está muito ruim. Quero usá-lo apenas com AP. Aproveitando: O que vcs acham do SWL-3300?
    Sei lá, mas eu sou sempre favorável de se usar placas e processadores novos nos MK, afinal de contas, um servidor MK é um servidor de missão crítica. Montar com placa pcchips? eu jamais faria, embora já ouvi relatos aqui no fórum mesmo que tem gente usando sem problemas. IMHO, é dar chance pro azar, mas...

3. oque acha da soyo dragon kt600 com sempron 2200, 4 dwl530, geforce64mb e um hdzinho, 256mb de ram...roda bem so em bridge não vai fazer mais nada

4. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    oque acha da soyo dragon kt600 com sempron 2200, 4 dwl530, geforce64mb e um hdzinho, 256mb de ram...roda bem so em bridge não vai fazer mais nada
    Placa Soyo todas as que tive oportunidade de conheceram foram boas. Quanto a placa de vídeo, eu usaria uma comum (se precisasse, pois tem umas mother que ligam sem precisar de placa de vídeo) pois essas geforce esquentam muito. A DWL530 é show de bola, e usaria CF e não HD, ainda mais q só vai usar como ap, sem proxy nem nada. HD é menos confiável que memória flash, além de ser mais caro!

5. quanto ta um CF? tenho hd aqui parado, em relação a placa de video talvez use uma trident de 1mb hehe

Tópicos Similares

1. Configura proxim ap2000
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-03-2006, 10:41
  2. Substituto para o Apache
    Por Celso_Suzuki no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2005, 08:46
  3. Retidora com Ovislink 1120Ap e proxim AP2000
    Por marquinhoscx no fórum Redes
    Respostas: 1