Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    Estou com vc PSY, apesar de sempre ler os topicos do catv e ver q tem boa vontade de ajudar o pessoal..

mas o forum é isso mesmo.,. uns usam para trocar informaçoes e outros para roubá-las e vende-las ahahah
    Respondendo.... Tenho a opção de divulgar ou não meu conteúdo. O forum é muito bom para pequenas dicas. Serviços, devem e são pagos. Não servirei mais de "cavalo" pra nenhum FDP daqui ou de outro lugar. Se quiseres meus serviços serão por fora como todo mundo faz... Fui retirado da moderação e não alegaram nada... Como eles mesmos me disseram, como usuário, tanto faz divulgar ou não e também não é proibido... Está ae meu recado, novas dicas, serviços serão todos por fora do forum, o que for serviço é serviço, o que for dica será dica... Sem mais, Obrigado...

PS: Tenho centenas de manuais e soluções só que infelismente não vou e nem posso disponibilizar... Por este motivo que justifica a pequena, quase nula, participação de "grandes" profissionais encontrados aqui.....

PS: Gostaria de deixar bem claro qe o estilo de "puxa-saquismo" comigo não funciona. Tenho quase certeza que um "agradecimento" e um "parabéns" me tiraram desta moderação, mas deixemos isso pra outra hora".

PS: Claro que tenho a solução do problema que a placa para de funcionar...

2. Caro amigo, você excede o limite do bom senso e da educação se referindo de informa insinuosa para comigo ou o site.

Você foi removido da moderação por minha ordem pois estava fazendo mal uso dos privilégios que lhes foram dados, tais qual apagar mensagens de concorrentes e divulgar seus serviços por nossas listas de discussão.

Eu não quero e não vou tolerar se quer mais uma de suas investidas, e se necessário o meu argumento será provado e você punido.

Resta às suas palavras de compreensão entender seu erro e se colocar no seu lugar, que é igual o de todos aqui, e não acima de ninguém.

Qualquer dúvida estou como sempre a disposição.
    E por favor, não persista em erros, não vai levar ninguem a nada.

3. Citação Postado originalmente por psy Ver Post
    Caro amigo, você excede o limite do bom senso e da educação se referindo de informa insinuosa para comigo ou o site.

Você foi removido da moderação por minha ordem pois estava fazendo mal uso dos privilégios que lhes foram dados, tais qual apagar mensagens de concorrentes e divulgar seus serviços por nossas listas de discussão.

Eu não quero e não vou tolerar se quer mais uma de suas investidas, e se necessário o meu argumento será provado e você punido.

Resta às suas palavras de compreensão entender seu erro e se colocar no seu lugar, que é igual o de todos aqui, e não acima de ninguém.

Qualquer dúvida estou como sempre a disposição.
    E por favor, não persista em erros, não vai levar ninguem a nada.
    Pois bem amigão, como resolveu me contactar, vou lhe responder....

Em primeiro lugar não usei privilégios, apenas segui o procedimento repassado por senhor xtefano no GOOGLE TALK ou seja manter a ordem do forum... Em nenhum momento você ou qualquer outro mantiveram contato ou me repassaram procedimentos de como agir aqui no forum, com exclusão do sr. Stefano.

Não sei o que é lista de discursão, pois nunca ninguém sequer me disse o que era. Se caso está falando da lista que aparece na página principal dos tópicos, não solicitei em nenhum momento que minhas respostas entrassem lá.

Gostaria de saber sobre sua ameaça de "punir" o que está se referindo??? Vai me deletar do forum??? Se for beleza, afinal de contas como você mesmo falou, você quem me retirou da moderação sem nem mesmo me perguntar o que houve.

Sobre me colocar no meu lugar? Já estou faz tempo que estou, o problema é que não sou de baixar a cabeça quando estou certo.... Por acaso este forum não é democrata??? Estamos regidos pelo poder do império, a qual quando não concordamos somos "punidos"??? Acho bem que não sou eu quem tenho que me colocar no lugar........

No mais, também estou aqui para retirar suas dúvidas...

4. Como disse, não vou perder meu tempo.
    Pois bem, o senhor está convidado a se retirar de nossa comunidade.

5. Citação Postado originalmente por psy Ver Post
    Como disse, não vou perder meu tempo.
    Pois bem, o senhor está convidado a se retirar de nossa comunidade.
    Se vc não me retirar eu não saio... O forum não é moderado apenas por você. Se a galera daqui quiser, eu saio....... Valeuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!! rsssssssss

Tópicos Similares

1. Problema estranho com servidor Debian 3.1 Stable
    Por zenun no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-11-2006, 21:10
  2. problema estranho com usb
    Por jotacekm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-03-2006, 12:44
  3. Problema estranho com ncsa_auth.
    Por cag no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 19