Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. pessoal mesmo usando as regras de drop forward na wireless e usando clientes com mascara 30 tem qu bloquear estar portas? 135 139 445?

2. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal mesmo usando as regras de drop forward na wireless e usando clientes com mascara 30 tem qu bloquear estar portas? 135 139 445?
    Oi,
    Com a mascara /30, cada cliente utiliza uma rede "diferente", onde apenas cabem o host e o gateway, dessa forma não como os clientes se "enchegarem".
    Abraços

3. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Amigo..

Ainda não utitizei esse procedimento, mais seria mais ou menos assim, vai em ip firewall add. Chain input protocol tcp, dst port 8291, advanced coloca o mac address depois em action vc coloca accept. Você liberou aquele mac para conectar na porta de seu mk no caso o winbox, repete essas regras quantas vezes for preciso. depois vc vai ip firewall add Chain input protocol tcp, dst port 8291, depois em action vc coloca DROP Fazendo isso vc vai estar negando conexões ao seu mk a não ser aquelas q vc liberou.

Nunca usei assim testa ai e qualquer coisa nos fale

Precisando estamos ai,
    Ola pessoal, aproveitando o topico gostaria de tirar uma duvida, se no caso ao em vez da porta 8291 eu bloquease todas as portas impediria um determinado MAC de Navegar?

4. Citação Postado originalmente por cyberterra Ver Post
    Ola pessoal, aproveitando o topico gostaria de tirar uma duvida, se no caso ao em vez da porta 8291 eu bloquease todas as portas impediria um determinado MAC de Navegar?
    Com certeza amigo. Já fiz isso so que alem de especificar o mac e tambem especifiquei a interface, tenta ai e fala para gente...

5. eu fiz exatamente isso mas o determinado mac continuou navegando.
    Se nao for pedir demais tem como você me passar os passos para essa regra.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 08-05-2012, 09:41
  2. Acesso ao Mikrotik por FTP
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-12-2008, 09:09
  3. Controle de acesso por MAC Address.
    Por GrayFox no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 22-02-2006, 07:08
  4. bloquear acesso por mac address