+ Responder ao Tópico

1. Agradeco a sua atitude e que sirva de motivação para o aumento da contribuição de experiencias entre os usuários do Underlinux !

2. Julianalinkteck,

Bom que você não seja mais um vendedor desse como você falou, o forum fica grato pelo seu post.

continua assim

Leonardo Brazilian Sat
    Bom dia amigos!

Olha tive problemas com o Ovis nessa semana.

Pois decobri que para cada tipo de serviço que voce vai trabalhar com ela, existe uma atualização diferente.

Portanto e importante cistar na hora da compra do equipamento em qual modo ela vai trabalhar para a pessoa ja enviar o equipamento pronto.

4. Olá pessoal tudo bem ? alguem sabe me dizer se o novo firmware para esse ovislink faz controle de banda por ip e funciona em modo router ?

Fico no aguardo da resposta de vcs ... desde já grato .

5. Pessoal eu já conseguir colocar o novo firmware o zoneone ... mas o que está acontecendo é que ele não está licenciado daí não estou conseguindo usar nenhuma configuração no mesmo . Eu já tinha esse ovislink 5000 a uns 4 meses e nunca o usei pois não funcionava em modo router , e agora com esse novo firmware ele me dá essa possibilidade , daí a pergunta é essa licença é vendida ? quanto que custa ? como posso fazer para adquiri-la ?
    Desde já grato.

Tópicos Similares

1. Airaya (A) + WLA5000 (clientes)
    Por ottolima no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2007, 09:36
  2. Duvida ptp WLA5000 e Ap 4000
    Por funchh no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 29-12-2006, 09:14
  3. Wla5000, Airaya E Anteas Oiw
    Por tuxbrasil no fórum Redes