Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marciojau Ver Post
    Ola colega beleza !!!!!
    Eu ja reistalei o mikrotik varias vezes e nem assim consegui, so que eu salvo as configurações quando o instalo,eu coloquei uma outra placa de rede e nem atravéz do winbox nao consigo localiza-lo, a versão q uso e a 2.9.27, ja pequei 2 cds da mesma versao e nao consegui, eu ja tentei localizar onde ele grava o arquivo da senha atraves do cd do slacker e por enquanto nao consegui descobrir!!!
    eu nao queria perder as configurações do mikrotik entende??
    Entendi sim. Mesmo quando vc reinstala, ele pede, "mater a configuracao antiga", ai vc da ok. Ele puxa todas as configuracoes, porem reseta o usuario e senha.

Vc ja tentou achar seu Mk pelo winbox buscando pelo Mac?? Abre o winbox e clica naqueles 3 pontinhos ao lado do IP. Eu acho que pelo menos por la vc vai achar seu MK.

Abcs.

Alexandre.

2. Sim colega eu ja tentei buscalo pelo mac atraves do winbox , mas esta estranho ele nao acha nada..., coloquei outra placa de rede para tirar da duvida se a que esta nele nao esta com problemas mas mesmo assim nao consigo atraves do winbox acessa-lo..., ele esta sobindo normal, so que no winbox nao consigo conectar......

3. SOLUÇAO!

Bem ja passei por esse sufoco, e descobri que o processador ficava em 100% de uso.
    A senha iria para defalt sempre. qd reiniciava a maquina ela volatva AO NORMAL , mas depois de algum tempo dava a mesma coisa.

No meu caso eram alguns fatores,

1 aterramento do HD (Faça um aterramento)
    2 Placa pcmcia dando pau e travando (Troquei a placa)
    3 conflito de IRQ (Tirei o conflito)
    4 Ventilaçao (Coloquei 4 exalstores)

PROBLEMA SOLUCIONADO

Tópicos Similares

1. Como retirar as bases?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 16-10-2003, 20:55
  2. Como colocar senha em pastas?
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-09-2003, 10:27
  3. Respostas: 1
    Último Post: 17-04-2003, 17:39
  4. Como retirar o GRUB/LILO etc do mbr com win xp?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 31-03-2003, 18:15
  5. como retirar o modo single do linux! ?????????
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 26-11-2002, 10:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L